SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 21 de setembro de 2014

Debate sobre socialismo e capitalismo



Qual a opinião de vocês a respeito do comunismo, socialismo e capitalismo?
Parte superior do formulário

João Pedro Bernardeli Que ótimo que você é formado em economia, amigo. Já que você é graduado, talvez possa fazer uma iluminação sobre a linha de pobreza: como é possível que 46 milhões de pessoas fiquem abaixo da linha de pobreza no mesmo país que tem a maior taxa de obesos?
Gabriel Sena Certo, sobre a questão de eu ter ajudado pessoas, sim, eu participo de programas sociais e tudo mais, se é isso que quer saber.
Lucas Sturzeneker Costa Trabalho escravo para todos esquerdistas e seus argumentos imbecis so porque nao odiamos aqueles que se esforcam e conseguem algo na vida merecemos ser pobres?
Francisco Amado Sobre a cartilha de cuba de racionamento
Lucas Sturzeneker Costa Eu peguei sim buzao ja passei perrengue como todo estudante hoje tenho uma boa renda e trabalho em uma das maiores multinacionais do mundo.
Gabriel Sena Mas seu caso não pode ser comparado com o de todos, não são todos que tem condições de ascensão social, o problema é que a educação é muito falha, e ela é a base de tudo.
Francisco Amado João Pedro Bernardeli Tu sabe o que é ser pobre no 1º mundo? Quantos vídeo tu quer sobre os EUA. Tem só sobre carros, casas e compras. https://www.youtube.com/watch?v=HGBGxM88nVM



João Pedro Bernardeli Tu sabes que pobreza não é um conceito mutável, de país para país?

João Pedro Bernardeli Tu sabes que pobreza não é um conceito mutável, de país para país?
Pode ficar tranquilo que talvez teu patrão será um desses milionários, hehe.
Francisco Amado João Pedro Bernardeli Cadê os fatos? Tu já apresentou bastante argumento e ai? Cadê a realidade? Eu só mostrei fatos e tu nada. segura mais um ai. Pelo menos, MIL pessoas MILIONÁRIAS. Qual ação socialista fez igual??

Gabriel Sena Mas o socialismo tenta amenizar os estragos do capitalismo.
Bruno Schaefer O socialismo surgiu pra isso, mas não funciona como deveria
João Pedro Bernardeli Que fatos, cara? Eu estou esperando, de braços cruzados, você me explicar porque ser pobre nos EUA é diferente de ser pobre no Brasil.
"Mil pessoas milionárias que comem por um milhão de pessoas" x "Um bilhão de pessoas passando fome todos os dias"

João Pedro Bernardeli Não, não daria. Não daria porque gente como você é maioria.
 
Francisco Amado João Pedro Bernardeli https://www.youtube.com/watch?v=mTWr-dwhTNM


João Pedro Bernardeli A cereja do bolo é que você não sabe o que é pobreza. Ótimo.
Francisco Amado João Pedro Bernardeli Se você quer achar mais pessoas com o seu pensamento visite um presidio, pois, só marginal quer dividir o que não é seu.
João Pedro Bernardeli Sim, só um marginal dividiria seu estoque infinito de comida com pessoas que passam fome. Tsc..
Bruno Schaefer Se impostos fossem revertidos em serviços sociais de qualidade, o povo não daria pitaco pra reclamar. Garanto isso!
Bruno Schaefer Assim funciona na Europa, onde os impostos são tão caros quanto o Brasil, e não existem esses liber chatos americanos pra reclamar do estado
Francisco Amado João Pedro Bernardeli Tu sabe quantas vezes o socialismo já foi repetido no mundo??? Agora me diga pq não deu certo? Se é superior ao capitalismo??
João Pedro Bernardeli Já disse, cara: Não deu certo por causa de megalomaníacos iguais a você que acha(vam) que a abusar da desigualdade social é válido, caso seja para enriquecer.

http://noticias.bol.uol.com.br/.../07/05/ult2682u1224.jhtm
O BOL é o serviço de e-mail grátis pioneiro do Brasil. O portal traz também bate-papo, notícias em tempo real e serviços interativos
noticias.bol.uol.com.br
Francisco Amado Dever ser por isso que matavam quem tentava fugir do paraíso.

Francisco Amado Na prática, o marxismo significa terrorismo sanguinário, expurgos mortais, campos letais de prisioneiros e trabalhos forçados assassinos, deportações fatais, fomes provocadas por homens, execuções extrajudiciais e julgamentos “teatrais”, descarado genocídio e assassinatos em massa. http://midiadeofertas.blogspot.com.br/.../marxismo...

Ideologia seja que segmento for é algo delicado de se delimitar. O que seria ideal para a sociedade em que...
midiadeofertas.blogspot.com
João Pedro Bernardeli "Oitocentos e nove".

http://www.dw.de/researchers-confirm-125-berlin.../a-2125882

Researchers Confirm 125 Berlin Wall Deaths | Germany | DW.DE | 09.08.2006
Forty-five years after the Berlin Wall was built,...
dw.de|Por Deutsche Welle (www.dw.de)
Francisco Amado Cara quando chega no ponto de justificar assassinato para defender uma ideologia de merda dessa, vc só pode ser sociopata. Desde quando comunista diz a verdade? Basta ver Cuba que os idiotas úteis ficam repetindo que a saúde é boa e tem a melhor educação. Tu quer me convencer que um regime que tira a liberdade é melhor do que o defende a liberdade?
Bruno Schaefer Francisco Amado, tu estudou em escola pública ou privada?
Bruno Schaefer tem plano de saúde?
Francisco Amado Bruno Schaefer Se o que tu queres saber é minha classe social? Eu sou classe média baixa. Nos países de primeiro mundo seria abaixo da linha de pobreza. Se quer saber porque defendo o capitalismo, pq se eu ganho pouco é pq o governo não me permite ganha...Ver mais

24,5% dos brasileiros desconhecem pagar impostos, aponta pesquisa
Bruno Schaefer O capitalismo defende a meritocracia. Se você não ganha bem é pq não é capaz disso
Bruno Schaefer No liberalismo os teus 50% que era pra ir pro governo, vai pra mais valia, vai pro lucro do patrão.
Bruno Schaefer E por fim, se tu usa serviços gratuitos, adivinha de onde eles vem. Se tu acha que é capaz de pagar o valor integral de tudo(escola particular, plano de saúde, pedágios, remédios e o diabo a 4), boa sorte com o capitalismo
Francisco Amado Bruno Schaefer Tu só não é mais ignorante pq te falta vitamina. O mais valia já foi refutado por mises faz centenas de anos. E a realidade já provou ao contrário.

Bruno Schaefer mises? kkkkkkk
Francisco Amado Se tu tivesse visto o vídeo não tinha falado tanta abobrinha
Bruno Schaefer mises é piada
Francisco Amado Por isso é que os socialistas só tem argumentos néh, não apresenta um só fato real dos benefícios do socialismo.
Bruno Schaefer tô com uma baita preguiça de você. E outra: não sou socialista
Bruno Schaefer vou fazer o que eu estava fazendo antes
Francisco Amado Defende a mais valia mas não é socialista? Então tu é um IDIOTA
Bruno Schaefer http://arquivos.unama.br/.../images/guia_/mais_valia.jpg
Francisco Amado Tu é empregado ou trabalha de patrão Bruno Schaefer? Quero fazer um desafio para vc desmantelar esse teu besteirol.
Adrien Preuss Comunismo é uma ideologia genocida que nivela tudo à igual miséria, deixando 120 milhões de mortos ao longo da história. O socialismo como o francês ou sueco é pacato, porém ainda com o invasivo preceito de esquerda, o capitalismo apesar de gerar desigualdade dá a todos a chance de crescerem e ganharem o que é merecido ao seu trabalho, e apesar de não ser perfeito, é o melhor sistema que temos.
Adrien Preuss E contra qualquer mimimi, apenas compare países que foram ou que são dominados por governos comunistas com países capitalistas.
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE