Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Contra o Desarmamento.





Prezado leitor:

O trabalho de jornalismo, informação e opinião que tenho executado por meio deste canal de comunicação e dispendioso, pois requer muita dedicação e pesquisa.

No entanto, tenho realizado este serviço tão somente com recursos próprios, até porque  jamais aceitarei verbas públicas ou de entidades públicas ou privadas cujos cujos valores conflitam com os que aqui defendo. 


Além de trazer assuntos que dificilmente serão encontrados em qualquer jornal ou livraria, tenho realizado um vigilante serviço de media-watch e de defesa das liberdades individuais que têm produzido um significativo impacto. 


Lembre-se que qualquer ong ambientalista, gaysista, coletivista  ou desarmamentista conta com recursos vultosos vindos de várias fontes, e que jornalistas ideologicamente engajados conseguem bons salários e muito dinheiro para ajudar a fazer este Brasil a cada dia ficar um pouco mais parecido com Cuba.

São 3 canais de comunicação










Essa trincheira serve para defender o seu direito a levar a vida com liberdade e sem medo, a realizar os seus projetos pessoais, a trabalhar segundo os talentos e oportunidades que estiverem à sua disposição, a educar os seus filhos conforme seus valores, a proteger-se contra a ação criminosa de bandidos armados pela legitima defesa.

Abaixo alguns exemplos, do trabalho de coletar e reunir em um só lugar informações que você não vai ver na mídia tradicional.


CUBA revelada por Cubanos


Desarmamento, corrupção e legislação




Você pode reforçar esta trincheira de duas maneiras.

Deposite um valor mensal ou compre o ADESIVO CALIBRE, pois, assim você vai ajudar a disseminar essas informações.

Deposite R$ 22,00 e receba em casa este adesivo. 










Feito o deposito envie um e-mail com o comprovante de deposito e o endereço onde quer receber os adesivos.  Venha somar esforços nesta trincheira.

Divulgue nossa causa:



Att:

Francisco  Amado





E-MAIL filmesonline@ymail.com

Banco do Brasil

                              Agência:                 4613-2

                             Conta Corrente:    9.658-x

                             CPF:                     199.774.840.15


<meta name="KeyWords" content=" Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento, Contra o Desarmamento,">
 

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE