SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Competição de tanques de guerra entre Rússia e EUA



O relacionamento entre Rússia e EUA é quase uma comédia romântica, e parece que finalmente vamos descobrir se eles vão ou não se beijar. Como?

Com uma competição de tanques de guerra!





Vai ser uma competição “amistosa”, então todo mundo pode sair de seus abrigos nucleares. Vamos explicar melhor: os ministros Sergei Lavrov (Relações Exteriores) e Sergei Shoigu (Defesa) desafiaram o Secretário do Estado John Kerry e o Secretário da Defesa Chuck Hagel para um biatlo de tanques.

Um biatlo, para quem não assiste as Olimpíadas de Inverno todo ano, é uma corrida de esqui cross-country combinada com uma competição de tiro. O site de notícias RIA Novosti deu detalhes sobre como uma funciona um biatlo de tanques:
Competição de tanques de guerra entre Rússia e EUA
Em um biatlo de tanques, todos oso tanques correm por 20 km na maior velocidade possível enquanto usa todas as armas para atirar em alvos que variam em direção e distância. No percurso, um tanque tem que passar por um riacho, cercas, uma ponte, trechos de alta velocidade e realizar ultrapassagens. Em todas as situações a tripulação fica sempre em posição de ataque.


E, claro, os EUA concordaram com o desafio, que deverá acontecer no ano que vem. É bem bacana ver que as forças armadas de dois países entrarão em combate só por diversão.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE