Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sábado, 14 de julho de 2012

Assassino Che Guevara proibido de entrar em Londres.

 

Os espectadores das Olimpíadas de Londres não poderão entrar nos estádios com diversos tipos de itens e até mesmo roupas, informou nesta quarta-feira (11/07) o Locog (o Comitê Organizador das Olímpiadas na sigla em inglês) por meio de uma lista de restrições de duas páginas. 

A aplicação das regras será assegurada por um sistema de segurança que conta com câmeras, aparelhos de raio-X e mais de 23 mil seguranças, incluindo soldados do exército britânico e funcionários da empresa privada G4S.
Objetos e roupas que ostentam declarações políticas ou remetem a outras identificações comerciais que não a dos patrocinadores do evento estão proibidas. Dessa forma, o comitê evita que camisetas estampadas com Che Guevara ou críticas politizadas a empresas financiadoras das Olimpíadas estejam presentes na platéia.

Che Guevara foi um psicopata assassino. Sozinho matou mais que a ditadura brasileira. Na ONU o demente disse que em Cuba fuzilaram muitos e continuavam fuzilando.

Mas o grande problema são os idiotas úteis que veneram esse animal.

TAGS:"keywords" content="Assassino Che Guevara proibido de entrar em Londres, Assassino Che Guevara proibido de entrar em Londres, Assassino Che Guevara proibido de entrar em Londres, Assassino Che Guevara proibido de entrar em Londres,

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem muitos idiotas que não conhecem a verdadeira história e acompanha modismos e ideologias infundadas. Um exemplo clássico é esse indivíduo argentino e minúsculo chamado che guevara.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE