SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 14 de julho de 2012

A economia dos incompetentes.


Recebemos muitas criticas por anunciar que a politica econômica de lula-Dilma é uma falácia.


A verdade esta ficando cada vez mais clara e já salta aos olhos.
Estamos seguindo no mesmo caminho dos países que se debatem em profunda crise
Muitos acreditam que isso não tem fundamento, e que isso é fruto de pensamento de reacionário direitista, de pessoa rancorosa que não gosta de esquerda.
Mas estes mesmos idiotas uteis não se dão o trabalho de pesquisar, de conversar com as pessoas na rua, de verificar o dia a dia quando vai as compras, pois é ali que todo este argumento falacioso do governo perde seu encanto.


Em evento na 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontece em Brasília até 14 de julho, a presidente disse que o Produto Interno Bruto (PIB) não deve ser utilizado como régua para medir o país. “Uma grande nação deve ser medida por aquilo que faz pelas suas crianças e seus adolescentes. Não é o Produto Interno Bruto, é a capacidade de o país, do governo e da sociedade, de proteger o que é o seu presente e o seu futuro, que são suas crianças e seus adolescentes”, afirmou Dilma.

Depois de dizer que a grandeza de um país não se mede pelo desempenho da economia, Dilma disse, durante evento na Bahia, que a economia brasileira está em “outro caminho”.
“Esse caminho nós viemos construindo desde quando o presidente Lula assumiu o governo em 2003. Agora, em 2011, 2012, nós atingimos uma nova fase. Qual é a fase que nós atingimos? Nós estamos modificando algumas condições do Brasil que eram entraves ao crescimento econômico sustentável do país. A primeira grande mudança tem sido a redução dos juros”, afirmou a presidente.

Depois ainda arrematou afirmando: Quer geramos renda e distribui com a bolsa isso e aquilo. Mas, dois terços da população brasileira ganham menos do que dois salários mínimos mensais, segundo o IBGE. De acordo com a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência, a renda per capta da classe média brasileira está entre R$ 219 e R$ 1.019.

Mas, vai você argumentar com os lobotizados e logo vem à pérola, de terem retirado 40 milhões da pobreza e agora são classe C.
Só que não sei onde se esconde toda esta gente, pois aqui em Porto Alegre basta dar uma volta na rua e cada vez mais você enxergam pessoas deitada nas praças, nas calçadas e isto só tem aumentado.

E ai na sua cidade, você não enxergam nem um sem teto, nem um miserável, acabou os pobres?
Na verdade, a indigência mental desta nação esta fazendo todos rumarem ladeira abaixo.

TAGS:"keywords" content="A economia dos incompetentes, A economia dos incompetentes, A economia dos incompetentes, A economia dos incompetentes, A economia dos incompetentes,A economia dos incompetentes,A economia dos incompetentes



Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE