SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dilma pré-sal é bilhete premiado?



TAGS:"keywords"content="Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado,Dilma pré-sal é bilhete premiado

Para Dilma o pré-sal é “passaporte para o futuro”, mas petroleiras já abandonam a perfuração de poços

Mico na mão – No curto e incipiente falatório que discorreu na abertura dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional, na quarta-feira (2), a presidente Dilma Rousseff usou algumas pílulas de messianismo deixadas por Lula no Palácio do Planalto e voltou a classificar a exploração do petróleo da camada pré-sal como “passaporte para o futuro”. Quando o assunto é passaporte, em especial os diplomáticos, a neopetista Dilma não é a pessoa mais adequada para tratar do tema.

É sabido que as reservas de petróleo e gás existentes na camada pré-sal no mar territorial do Brasil só serão comercialmente viáveis dentro de no mínimo dez anos.

É fato que uma década na vida de uma nação pouco representa, mas gazetear com alarde e antecedência algo que ainda é uma interrogação pode ser uma decisão perigosa. Quando o assunto do pré-sal veio à baila, Luiz Inácio da Silva, o “nosso guia”, decidiu pegar carona no evento e flanar pelo planeta na condição de xeique tupiniquim do petróleo. O mesmo fará Dilma, que ressuscitou o assunto na mensagem presidencial entregue ao Congresso.

Continua aqui;
http://ucho.info/para-dilma-o-pre-sal-e-%E2%80%9Cpassaporte-para-o-futuro%E2%80%9D-mas-petroleiras-ja-abandonam-a-perfuracao-de-pocos

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE