Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Apagão, Interrupção ou Enrolação?


Se não houver raios, chuvas e ventos nós não teremos apagão.
Em 10 de novembro de 2009, acontecia um apagão estendendo-se por algumas horas da madrugada do dia 11, a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deu uma bronca nos jornalistas que queriam saber detalhes a respeito e aproveitou a deixa para atacar… FHC!

Com os jornalistas insistindo em saber as causas, ela disparou no seu dialeto Na´vi aquele mesmo usado no Avatar:

“Minha querida, tem uma coisa que nós humanos temos um problema imenso: nós não controlamos chuva, vento e raio। Sempre quisemos, mas não conseguimos ainda. Talvez algum dia, né?”

O vídeo abaixo é a explicação da então ministra, assista e tire suas conclusões


Após está esclarecedora explicação onde ninguém entendeu nada inclusive, ela própria, que não tinha a mínima idéia do que dizer.

O que fica claro nestes dois eventos e que quem está gerindo, não sabe a diferença entre um fusível e um disjuntor, é ainda tem a capacidade de afirmar que o sistema elétrico brasileiro é um dos mais perfeitos do mundo.

Nunca antes na história destepaiz ocorreu tanto apagão,interrupção e enrolação।


TAGS:"keywords"content="Apagão, Interrupção ou Enrolação,Apagão, Interrupção ou Enrolação,Apagão, Interrupção ou Enrolação,Apagão, Interrupção ou Enrolação,
Apagão, Interrupção ou Enrolação,Apagão, Interrupção ou Enrolação,Apagão, Interrupção ou Enrolação

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE