SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 1 de março de 2014

A Venezuela que a globo não mostra

O nível de brutalidade dessa Guarda Nacional é algo inaudito. E prestem a atenção: a Guarda Nacional é o mesmo que a Força Nacional do Brasil. Na Venezuela foi criada pelo finado caudilho Hugo Chávez.
No Brasil, a Força Nacional foi criada por Lula, em 2004, segundo consta idealizada pelo então ministro da Justiça Márcio Thomáz Bastos, conhecido advogado comunista.



Trata-se, portanto, de um esquema para esvaziar as polícias militares. Falam em desmilitarizar as PMs, enquanto criam uma Força Militar paralela, sob a direção do Ministério da Justiça. Isso é evidentemente um esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, que tem por finalidade transformar todos os países sul-americanos em repúblicas comunistas, tendo como modelo o sistema cubano.


Sabe-se que a Venezuela está infestada por agentes cubanos que começaram a chegar àquele país por meio de programas de assistência médica, como o Mais Médicos do PT. Esses agentes da polícia comunista de Fidel Castro, já estão infiltrados dentro das Forças Armadas e da Guarda Nacional Bolivariana. Há ainda os bate-paus cubanos que organizam os "coletivos", grupos de civis fortemente armados que normalmente atuam em bandos de motocicletas.

Há centenas de vídeos e fotografias que circulam pelas redes sociais mostrando a crueldade como agem os policiais e os "coletivos" contra a população desarmada na Venezuela. Há diversos mortos e feridos gravemente pela onda de violência desencadeada pelos comunistas contra a população civil.

A grande imprensa brasileira, particularmente os grandes jornais e redes de televisão, cujas redações são controladas pelos esbirros do PT e demais partidos comunistas, não estão reportando o que realmente acontece na Venezuela.



Notem que a questão fundamental é escamoteada. Os venezuelanos estão lutando contra a tirania comunista. Todavia, a bandalha do PT que controla as redações dos veículos de comunicação brasileiros, transformou em tabu a palavra "comunista", como se o comunismo tivesse desaparecido da face da Terra.

A Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e a Rede Globo, são um exemplo do que estou expondo aqui. Estou citando apenas os principais veículos, excetuando-se apenas a revista Veja que não está nas mãos dos comunistas.

O grande público brasileiro está sendo desinformado. A maioria do que é apresentado sobre a Venezuela é pura "desinformação", pois não explica de forma clara que as manifestações na Venezuela são contra o comunismo, contra a cubanização daquele país. Não há um só texto, uma só alocução no rádio - especialmente a CBN da Globo, que domina o setor -, revelando a verdade do que está acontecendo na Venezuela, onde o principal líder oposicionista está preso num calabouço de quatro metros quadrados, sob tortura psicológica!




Os jornalistas desses veículos ou são rematados idiotas ou então cumprem missão do Foro de São Paulo dentro das redações, patrulhando e ameaçando veladamente seus colegas de trabalho. Eu sei o que estou dizendo. Tenho mais de 40 anos de jornalismo e já convivi em redação com essa gente. São em 99% dos casos, psicopatas, maconheiros, cheiradores, cachaceiros, diletantes de todos os gêneros e sobretudo mentirosos. Essa gente é que está transmitindo informações pelos veículos de mídia. Essa gente é criminosa, da mesma forma que é criminosa a policial que esmaga a cabeça da estudante indefesa no vídeo mostrado acima.

Desafio qualquer jornalista para desmentir o que estou afirmando aqui. Não chamo esses vagabundos de colega. Não são meus colegas. Eu os considero psicopatas à soldo do movimento comunista. São dejetos em forma humana. Lixo puro! São criminosos por omitirem a verdade dos fatos. Isto é deliberado, já que ao sonegar os fatos criam a opinião pública distorcida,  favorecendo para que amanhã ou depois os brasileiros vivam o terror que vivem os venezuelanos. TEXTO DO BLOG
ALUIZO AMORIN.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE