SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Manual: Desmascarando o pensamento esquerdista. Capítulo 01



Esse texto pretende ser, o primeiro de uma série tendo como diretriz o livro  Rules for Radicals, de Saul Alinsk.  Queremos assim criar aqui, uma espécie de compêndio para desmascarar o pensamento esquerdista e tentar assim acender uma luz no fim do túnel da ignorância que vive o Brasileiro.


 Mas, não queremos fazer isso sozinhos, você está convidado a usar o espaço dos comentários para também enriquecer as ações com sugestões.


Saul Alinsky era um homem brilhante. Maligno, mas brilhante. Infelizmente, quer gostemos ou não, todos esquerdistas do presidente e abaixo dele estão jogando por essas regras na arena política.

Nem todos os esquerdistas leram o livro ou sabem seu nome, mas essas táticas tornaram-se universais. Infelizmente para os conservadores, quando duas forças equilibradas se enfrentam para fora de um conto de fadas, o lado que tenta jogar bonito geralmente acaba decapitado.

Então, não minta ou se torne uma pessoa malvada como o Alinsky, mas aprenda com o que ele escreveu e faça o esquerdopata sentir o gosto de seu próprio remédio.


Lembre-se sempre da 
primeira regra das táticas de poder: Poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem.
... A segunda regra é: Nunca vá além da experiência de seu grupo.
... A terceira regra é: Sempre que possível, vá além da experiência do inimigo. Aqui você quer causar confusão, medo e retirada.
... A quarta regra é: Faça o inimigo viver de acordo com seu próprio livro de regras.
... A quarta regra carrega dentro de si a quinta regra: Expor o inimigo ao ridículo é a arma mais poderosa do homem.
... A sexta regra é: Uma boa tática é aquela que o seu grupo gosta.
... A sétima regra é: A tática que se arrasta tempo demais torna-se uma chatice.
... A oitava regra: Mantenha a pressão.
... A nona regra: A ameaça é normalmente mais aterrorizante do que a própria coisa.
... A décima regra: A principal premissa para a tática é o desenvolvimento de operações que irão manter uma pressão constante sobre a oposição.
... A décima primeira regra é: Se você fizer uma acusação gravíssima, irá despedaçar a oposição.
... A décima segunda regra: O preço de um ataque bem-sucedido é uma alternativa construtiva.
... A décima terceira regra: Escolha o alvo, congele-o, personalize-o, e polarize-o. — Regras para Radicais


1) O poder é não apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem. Boicotes caíram em desuso na Direita porque a Esquerda tem usado essa tática para atingir as rádios conservadoras. Isso é um erro. Isso porque há muito mais conservadores do que há esquerdistas e nós somos muito mais capazes de usar a tática com eficácia.

Há cerca de 120 milhões de pessoas que se identificam com o conservadorismo no país e quase o dobro de cristãos.

Quando houver ameaça de que os cristãos e conservadores se recusarão a ir ver filmes, a parar de comprar produtos ou cancelar as assinaturas, isso assustará algumas pessoas certamente. Essa ameaça deve ser utilizada e realizada com muito mais frequência.

Acontece que no Brasil, a esquerda possui a absoluta hegemonia nas duas principais instâncias formadoras de opinião, (a saber, os meios de comunicação e o ministério da educação) vamos somar a isso os sites em geral. Yahoo, Bol, Uol e etc.

Muitas pessoas são contrárias a opinião veiculada, entretanto não se da ao trabalho de enviar um e-mail, dizendo que não concorda com tal opinião e por este motivo vai promover uma campanha para que boicotem os serviços deles.



Não importa a verdade nesse caso, e sim a quantidade. Imagine você faz como na correte do bem, convida três amigos e pede para que eles convidem também e todos enviam o mesmo e-mail.  

A pessoa que vai ler a mensagem não sabe que na verdade nada vai ocorrer, mas vai levar seu recado e isso vai causar algum mal estar no meio.    



Se há qualquer esperança de a liberdade virar o jogo político e acabar com a ditadura da hegemonia do pensamento esquerdista e nossa união.



Não temos que destruir necessariamente algo de concreto para se obter uma ação eficaz de humilhação. O que está em jogo não são as coisas em si, mas aquilo que elas representam.



Para ajudar na sua formação e informação abaixo alguns links sobre Cuba.



Coisas que os socialistas não fala sobre o tal EMBARGO.

Neste link você vai encontrar 09 fotos de CUBA em 360gr. Mais uma entrevista com O diretor do Instituto para Estudos Cubanos e Cubano-Americanos da Universidade de Miami.



Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE