Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Médico cubano é internado com meningite.

CUBANO DO MAIS MÉDICOS É INTERNADO EM ESTADO GRAVE COM MENINGITE E TERIA TIDO PAGAMENTO SUSPENSO PELO GOVERNO.
 Desde o último domingo, 05/01/14, o intercambista "R.", cubano do Mais Médicos trazido ao Brasil junto com sua esposa (também intercambista do Mais Médicos), encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital Centenário em São Leopoldo com Meningite Bacteriana Aguda.


São Leopoldo fica na região metropolitana de Porto Alegre e recebeu 5 cubanos do Mais Médicos. A esposa, que o acompanha e obviamente está abalada, também deixou de atender.
Segundo denúncia trazida a este blog, por não estarem em atendimento, o Ministério da Saúde teria cortado o pagamento.


Médicos brasileiros solidários ao caso estão prestando a devida assistência que o negligente Governo Dilma/Padilha deixou aparentemente de prestar. Não há notícias de nenhum tutor ou representante do governo acompanhando o caso, até agora.

Se interessar, caso a intercambista cubana ou a quem conheça levá-la este conhecimento, ambos poderão solicitar junto ao INSS auxílio-doença (no caso, ela em nome dele -internado em UTI- e em próprio nome) e, em caso de enquadramento médico e administrativo, receberem diretamente, sem intermédio do Governo, o benefício solicitado.

O referido hospital é público, claro. O Sírio Libanês é só pra Dilma, Fidel e Padilha.




<meta name="KeyWords" content=" Médico cubano é internado com meningite, Médico cubano é internado com meningite, Médico cubano é internado com meningite, Médico cubano é internado com meningite, Médico cubano é internado com meningite, Médico cubano é internado com meningite,">

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE