Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil

A liberação de um suspeito, preso por estar armado dentro de um ônibus em Porto Alegre, está causando polêmica no meio policial. Isto porque a Brigada Militar recebeu uma denúncia de moradores do bairro Restinga, na Zona Sul da capital, de que haveria um homem armado dentro de um ônibus que fazia o trajeto da linha Restinga Nova na manhã deste sábado. 

Ao abordar o veículo, os policiais constataram que um homem, identificado como Maicon Soel Peres da Lima, estava mesmo portando um revólver calibre 32.
A Brigada Militar efetuou a prisão do bandido e encaminhou para o registro da ocorrência na segunda delegacia de polícia de Porto Alegre. 


No local, Maicon admitiu que utilizava a arma para assaltar o comércio do bairro Restinga e, também, as linhas de ônibus da região. No entanto, a confusão começou justamente aqui.

 O Soldado Figueira, do vigésimo primeiro batalhão da Brigada Militar, afirmou que mesmo após o assaltante confessar que iria assaltar aquele ônibus, a delegada responsável pela ocorrência, Liege Machado Pereira, liberou o bandido. Segundo Figueira, a delegada afirmou que a arma do assaltante estaria estragada e que ele não apresentava riscos para a população.

A delegada Liege Machado Pereira não foi encontrada para maiores esclarecimentos. A reportagem entrou em contato com o chefe de polícia do RS. 


O delegado Ranolfo Vieira Junior afirmou que desconhecia o fato e que, por isso, não irá se manifestar sobre a liberação do assaltante.


<meta name="KeyWords" content=" Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil, Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil, Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil, Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil, Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil, Marginal confessa e é liberado pela Polícia Civil,">

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE