Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

As lições de Revolta de Atlas

Sobre o Livro Na mitologia grega, Atlas foi o titã condenado por Zeus a carregar o mundo nas costas e também foi um dos reis de Atlântida, uma ilha mítica muita próspera e avançada para a época. 

 Esse livro se passa em um mundo fictício, onde os EUA é o último país capitalista. 
O governo resolve aplicar leis para reduzir a desigualdade, baixando decretos que obrigam as empresas mais lucrativas a dividirem seus lucros com as menores, assegurando que todas tenham participação no mercado. 
 A mediocridade, a burocracia, a corrupção e a manipulação, começam a tomar conta da sociedade. 
Os melhores empresários, artistas, pensadores e cientistas - cansados de carregar o mundo nas costas - começam a desaparecer sem pistas e o caos se instala. 
 Onde foram? O que irá acontecer? 
Quem é John Galt?


TAGS:"keywords" As liçoes de Revolta de Atlas, As liçoes de Revolta de Atlas, As liçoes de Revolta de Atlas, As liçoes de Revolta de Atlas, As liçoes de Revolta de Atlas

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE