SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teoria idiota de Karl Marx agoniza.





[TItulo original] FANTÁSTICA INOVAÇÃO AMERICANA PODE FAZER SUMIR CARTÃO DE CRÉDITO, AO MESMO TEMPO EM QUE INCREMENTA O BOM E VELHO CAPITALISMO


Por isso quando falam em inovação tecnológica no Brasil morro de rir, como também dou gargalhadas quando algum esquerdista bobalhão e resentido antevê a decadência dos Estados Unidos.
É justamente essa criatividade que não encontra similar no mundo todo que faz dos Estados Unidos essa extraordinária potência econômica que tem seu berço de nascimento no liberalismo que se conjuga à crença inabalável na democracia, na liberdade e no sistema econômico capitalista.

Por tudo isso estão sempre na frente em todas as áreas do conhecimento.
Não é à toa que os Estados Unidos continuam a representar o paraíso para imigrantes de todos os cantos do mundo.
Se o gigante do Norte enfrenta um ciclo de sobressaltos econômicos este deriva principalmente do permanente assédio imigratório que foi turbinado nos últimos anos. Resultam desse número absurdo de imigrantes, na maioria completamente desqualificados profissionalmente, focos de convulsão social face aos quais o irresponsável governo esquerdista de Obama fecha os olhos, pois com isso pode levar vantagem eleitoral.

Sobretudo se for aprovada uma lei que legaliza a totalidade de imigrantes.
Mas apesar de acossados por essa horda de forasteiros que postulam os mesmos direitos que os dos cidadãos nativos, os americanos não param de trabalhar, de empreender, de estudar, de pesquisar e de inovar em todas as áreas!

O mundo deve muito aos Estados Unidos, se é que não deve tudo.
O vídeo acima revelando mais essa extraordinária faceta da inventividade americana que contribui para facilitar a vida das pessoas, não deixa de ser um alento que reforça a minha intuição e o pressentimento de qualquer pessoa inteligente, indicando que a decadência americana é apenas mais uma premonição dos idiotas.

A começar pela profecia do mais famoso idiota do mundo ocidental, Karl Marx, ao prever que o socialismo triunfaria sobre o capitalismo.
Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/


TAGS:"keywords"content=" Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza, Teoria idiota de Karl Marx agoniza

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE