SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda.



10 Motivos para votar distrital
#1 Quero um representante que defenda os interesses do meu distrito e que não esteja no Legislativo para defender interesses próprios ou de corporações.

#2Quero ter o poder de fiscalizar de perto a atuação do meu representante e de cobrar o seu desempenho.

#3Quero ajudar a reduzir o gasto de campanhas e a combater a corrupção e o caixa-2.

#4Quero que meu voto sirva apenas para eleger meu representante. Não quero que meu voto sirva para eleger candidatos que não conseguem o número de votos necessário para se elegerem pelos seus próprios méritos.

#5Quero um Legislativo forte e democrático, que recupere a credibilidade para legislar em prol do interesse público e não em causa própria.

#6Quero votar no candidato de minha própria escolha. Não quero o voto em lista fechada, dando às oligarquias partidárias o direito de escolher quem será eleito.

#7Quero ter orgulho do meu representante pelo trabalho que presta ao meu distrito e ao país. Não quero ser um eleitor que esquece em quem votou em um mês após as eleições.

#8Quero que as lideranças locais tenham capacidade de disputar as eleições, com chances reais de vitória.

#9Não quero dinheiro público financiando campanha eleitoral. Quero o dinheiro público financiando serviços públicos de qualidade para o povo brasileiro.

#10Quero um sistema eleitoral que ajude a formar novas lideranças.

Se a esquerda está contra o voto distrital , esse sistema é bom.
Sempre que eu analiso as coisas, eu entro em sites e blogs "progressistas". Se falarem contra, é porque a coisa é boa, mas outra coisa que se pode fazer é entrar no site do voto distrital e espicaçar ele sob o crivo da razão.
Vamos recordar.
A esquerda foi contra
Foram contra o Plano Real. E ele foi bom.

Criminalizaram a Lei de Responsabilidade Fiscal. E ela era boa.

Criminalizaram as privatizações. E elas eram boas.

Criminalizaram o Proer. E ele era bom.

Criminalizaram a abertura do país ao capital estrangeiro. E ela era boa.

Criminalizaram Bolsa Família, chamando-os de esmola. E eles eram bom.


ENTRE AQUI DESCUBRA VOCÊ MESMO.
http://www.euvotodistrital.org.br/

TAGS:"keywords"content=" O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda, O Voto Distrital e a Direita diz a esquerda

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE