SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 22 de outubro de 2011

Motivos para censurar a Imprensa



As três principais revistas nacionais abrem o final de semana com denúncias arrasadoras contra a corrupção no Ministério do Esporte.


A Veja sai com as gravações definitivas, feitas na antesala do gabinete de Orlando Silva, envolvendo os seus principais assessores, montanto mais uma fraude para roubar os cofres públicos.




A Isto É vem com uma matéria extensa em que surge um novo acusador, desta vez disparando uma série de denúncias contra o governador petista, Agnelo Queiroz, o novo Arruda do DF.


Por fim, a Época faz uma reportagem antológica sobre o "Comunismo de Resultados", mostrando as vísceras infectadas do PCdoB. Enquanto isso, a Dilma e a sua Turma tentam segurar a lama que já invade o Palácio do Planalto.

O governo federal é cúmplice ou está sendo chantageado?
Esta é a questão colocada diante do país, neste final de semana em que o implacável PIG (sigla de Partido da Imprensa Golpista criada pelas ratazanas da esgotosfera chapa branca) mostra o quanto uma imprensa livre pode ajudar o país a se livrar da corrupção



TAGS:"keywords"content=" Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa, Motivos para censurar a Imprensa

4 comentários:

Rosangela disse...

Na minha primeira exposição Doutrinária (e eu só fiz três). Até que me saí bem, apesar de tremer um pouco no início.
Quando encerrei a exposição o Presidente do Centro Espírita, preocupado com as contas, começou um discurso dizendo assim: "É muito fácil vir aqui na frente e fazer uma exposição bonita, com palavras bonitas, difícil é fazer o que eu faço, que é ir atrás de patrocinadores para pagar as contas". Eu fiquei revoltada com o procedimento dele e comecei com o bate-boca. Então uma colega conseguiu me levar até a sala de passe e nos fechou lá dentro. Ela me disse assim: "Rosângela, não coloca toda tua exposição fora, que foi muito boa". Aquelas palavras tocaram fundo. O assunto era "paciência". O nome da colega? Pode ser que um dia ela leia este meu depoimento: Helena Bertoldo.
Então agora eu tenho argumento para falar deste cidadão que está indignado com o PT. Pode ele estar certo em muitas coisas, mas o seu palavreado diminui a seriedade do que ele diz. Eu quase não escutei tudo, pois não gosto do estilo dele falar. Ele me parece muito amedrontado também. Não precisa apelar.
Eu até posso dizer que me inibi um pouco de continuar a fazer exposição nas casas espíritas. É muito ruim saber que estamos na mira de julgamentos. Mas sei que devo trabalhar isto em mim. Afinal de contas se me preocupo tanto com julgamentos será que meu excesso de crítica não está contribuindo com isto?
Agora! Eu coloquei uma pessoa que tem a dificuldade de "pedir emprestado e não devolver" as coisas alheias (apesar de não deixar provas)dentro da minha residencia e loja. Muitos me alertaram mas eu quis dar um voto de confiança. Acreditei que eu sendo legal com ela, não me prejudicaria e ela, realmente não me roubou (pelo menos não senti falta de nada). Mas não resistiu depois de parar de trabalhar comigo e me colocou na justiça por coisas que eu não fiz.
R$ 25 mil reais ela pede por abalo moral. Justificativa? Eu chamei ela de baixa e incompetente. Ele está tentando me roubar.
E agora? vou pagar isto pra esta cidadã? Tenho vontade de reverter a situação e processá-la por difamação e calúnia.
Estou sofrendo uma acusação por coisas que não disse e se dissesse eu arcaria com as consequências. E este cidadão faz este comentário com estes palavreado e não é processado? Não que eu queira que ele seja processado. Mas é tudo tão estranho.

Francisco Amado disse...

Processar qual quer um pode.
Provar que você esta certo é que é o problema, pois do contrário a ação reverte para você.

Rosangela disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!

Mas ela não tem dinheiro?
Como irá me pagar?

Francisco Amado disse...

Este problema é dela.
kkkkkkkkkk

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE