SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila






O ministro Orlando Silva se diz inocente. O policial militar José Dias Ferreira mantém as acusações. As denúncias das ONGs fantasmas feitas no Fantástico estão confirmadas, porque sequer o ministro as defendeu.
(...)
O PSOL do RS vem a público, antes de mais nada, apoiar estas investigações. Mas acreditamos também que as denúncias contra as ONGs que não foram rebatidas sequer pelo partido que tem seus militantes envolvidos ( no caso o PC do B), já justificam a demissão do ministro dos esportes.
(...)
Uma carta escrita por um diretor de esportes do município, dirigida ao secretario dos esportes do mesmo município, ambos do PC do B, fala abertamente de desvios de recursos públicos que teriam sido destinados para a campanha de Manuela D’Avila.

O PSOL também defende que as investigações sejam feitas em relação a estas questões.

(...)
Qualquer partido que se diga comunista ou socialista e tenha as posições do PC do B tem o comunismo apenas no nome. Por isso não depositamos nenhuma confiança no PC do B.

VEJA ARTIGO COMPLETO AQUI


TAGS:"keywords"content="Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila, Luciana Genro Ataca Manuela D’Avila

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE