SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual




Realmente o PAC não é virtual é apenas de papel, ou melhor 1.378 projetos foram concluídos após três anos de existência do programa.
O número, que inclui os três eixos: infraestruturas logística, energética e social-urbana, representa 11,3%
de um total de 12.163 empreendimentos
listados nos relatórios de 24 unidades da federação.
Segundo o novo levantamento, 46% das ações do programa estão em andamento ou já foram entregues, enquanto metade
(54%) delas sequer saiu do papel desde que o PAC foi lançado em 2007

Não concluíram nem a metade e já foi lançado o PAC 2 é mole ou quer mais?


Na TV o Brasil esta em boas mãos, na realidade do dia a dia os professores fazem greve, na TV o PAC é maravilha na realidade as pessoas estão abandonando as casas por risco de desabamento, pois as casinhas foram feitas com material de 5º categoria, o Brasil esta em boas mãos e as mães estão perdendo seus filhos pois não tem maternidade para atender, não tem vaga, não tem UTI, só tem saliva, propaganda e projetos.

Veja o que dizia
Beto Almeida [ Presidente da TV Cidade Livre de Brasília ]
Nesta sexta-feira a Transpetro lançou ao mar o navio petroleiro João Cândido. Batizado com o nome de um dos nossos heróis, marinheiro negro, filho de escravos e líder da Revolta da Chibata, o navio tem 247 metros de comprimento, casco duplo que previne acidente e vários significados históricos. Primeiro, leva a industrialização para Pernambuco, contribuindo para reduzir as desigualdades regionais. Em segundo lugar, dá um cala-boca para quem insinuou de forma maldosa que o PAC era apenas virtual.
CONTINUA AQUI


Agora assista a vida como ela é.


TAGS:"keywords"content=" Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual, Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual, Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual, Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual, Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual, Cala-boca para quem insinuou que o PAC era apenas virtual

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE