SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vote Código Florestal Brasileiro




Descobri uma nova ferramenta que é muito interessante.

O objetivo dela é ajudar a população a se manifestar a respeito de temas polêmicos. Não, não é só ir lá e votar ou comentar, como numa enquete. O buraco no "Participa Brasil" é muito mais embaixo.

Lá, o principal objetivo, é encher o saco dos políticos da sua região.

A coisa toda é muito simples. Por exemplo, o assunto em destaque lá é sobre a aprovação ou não do novo código florestal. Quando você se posiciona a favor ou contra o código (e sobre todos os outros temas que entrarem depois, imagino), automaticamente você envia um e-mail para todos os deputandos AND senadores do seu estado.

Assim, sem esforço, o sujeito lá em Brasília vai receber um e-mail com seu nome dizendo que você é a favor ou contra aquilo e que ele deve seguir a sua orientação. Muito mais fácil que ficar xingando no Orkut ou no Twitter, não é?

Então, como um blogueiro de política, eu recomendo:
acessa ai www.participabrasil.com
e desça a lenha na sua opinião. A favor ou contra (eu sou a favor), o importante é encher a caixa de e-mail dos seus representantes para mostrar que você não é somente um voto e sim uma voz!



TAGS:"keywords"content=" Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro, Vote Código Florestal Brasileiro

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE