SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 24 de maio de 2011

Governo do PT trabalha para ser como Cuba



Governo do PT trabalha para ser como Cuba

Este vídeo mostra bem quem são e o que fizeram Fidel Castro e CHE para instituirem a ditadura cubana, e o que os comunistas do Brasil estão querendo fazer com o povo Brasileiro, que adora inventar piadinhas sobre os piores atos de corrupção deste governo de cretinos.
ABRA O OLHO para o que estão fazendo com sua opinião.

Conhecimento nunca é demais, ainda mais em se tratando do que estão fazendo conosco no Brasil, veja como Fidel Castro implementou o regime ditatorial em CUBA e o que dizem os Cubanos, ABRA O OLHO...

Estão querendo fazer a mesma coisa no Brasil de hoje, e o povo Brasileiro está em um torpor coletivo, em ano de eleição presidencial também é ano de copa do mundo, ninguém se atinou para isto?
O povo lá quer saber de política?

Querem é saber de beber e ver se o Brasil vai ganhar mais uma taça, ao invés de se preocuparem com quem rege suas vidas.
Este povo é digno de merecer os piores governantes do mundo, brasileiro tem mais é que comer merda e arrotar bosta, adoram pagar 40% de impostos todos os anos para não terem nada, e ainda assim, acham graça da própria desgraça.



TAGS:"keywords"content=" Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba, Governo do PT trabalha para ser como Cuba

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE