SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Foto Personalizada no Twitter Passo a Passo





Foto Personalizada no Twitter Passo a Passo
Mude sua Foto do Twitter.
Para quem está fazendo parte do novo site de relacionamento Twitter, ainda é um pouco complicado usufruir de todas as funcionalidades e ferramentas disponíveis pelo mesmo. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Caso você deseja personalizar e deixar seu Twitter relativamente coma sua cara, isto é, colocar uma imagem de fundo no Twiiter saiba que é muito simples.
Antes de iniciar este processo de personalização, é necessário que você esteja ligado em sua conta, e estando em seu profile perceba que existe a opção “Settings” encontrada no topo da página no menu horizontal, sendo que você será direcionado para a página de edição de seu profile onde é possível modificar sua imagem, mudar a cor de seu Twitter, e colocar imagem de fundo.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Para colocar imagem de fundo em seu Twitter, basta clicar na opção “Design” e logo abaixo da tela na opção “Change backgroup image”, onde você deverá escolher a imagem deseja em seu computador através da opção “Procurar” e em seguida “Abrir”.

Perceba que logo abaixo haverá a opção “tile backgroud”, onde esta tem a finalidade de colocar a imagem escolhida em todo o fundo, caso não a selecione a imagem aparecerá apenas na lateral esquerda.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)



Aproveite e seja nosso seguidor.
Qualquer dúvida use os comentários que eu tento ajudar.

http://twitter.com/midiadeofertas

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE