SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Por que eu sou Monarquista

Depois de vários debates no facebook,watsapp e twitter ficou claro que a grande maioria das pessoas acham a monarquia um atraso por terem aprendido no colégio a tal da Monarquia Absolutista, o que eu não defendo. Culpa também da doutrinação esquerdista que temos nas escolas que tem o intuito de denegrir a imagem da Monarquia pra ajudar a consolidar dia após dia o grande golpe da República.

É preciso estudar muito, ir atrás de bastante informação para chegar à conclusão que a república não só leva o país ao atraso como também foi responsável pelo aumento desenfreado da corrupção.
O primeiro ato de corrupção do regime republicano foi quando os golpistas ao obrigar a família imperial do Brasil ao exílio, retiraram dos cofres públicos 5 mil contos de réis e deram a Dom Pedro II como forma de indenização pelos danos sofridos. O Imperador não só recusou como também exigiu que caso o dinheiro já tivesse sido retirado dos cofres públicos que fosse feito um documento comprobatório no qual ele o estaria devolvendo.

Ele citou então a frase: “Com que autoridade esses senhores dispõe do dinheiro publico?”
Agora imagine o Lula fazendo isso.
Incrível como os mesmos que falam mal da Monarquia, por dizer que é um regime no qual uma pessoa fica no poder até a morte, tentam também por meio do regime republicano achar brechas pra que se perpetuem também no poder de forma vitalícia.
Muitas vezes são os mesmos que apóiam ditadores como Fidel Castro, Hugo Chavez, Evo Moralez e tantos outros.
Bom, agora vamos nos ater aos fatos:
O ranking da desonestidade, suborno e negociatas

Os 10 países mais corruptos do mundo – 2011
Ranking
País
Nota
Sistema de Governo
1
Somália
1
República Presidencialista
2
Coréia do Norte
1
República Presidencialista
3
Myanmar
1,5
República Presidencialista
4
Afeganistão
1,5
República Presidencialista
5
Uzbequistão
1,6
República Presidencialista
6
Turcomenistão
1,6
República Presidencialista
7
Sudão
1,6
República Presidencialista
8
Iraque
1,8
República Parlamentarista
9
Haiti
1,8
República Semipresidencialista
10
Venezuela
1,9
República Presidencialista

Os 10 países mais honestos do mundo – 2011
Ranking
País
Nota
Sistema de Governo
1
Nova Zelândia
9,5
Monarquia Parlamentarista
2
Dinamarca
9,4
Monarquia Parlamentarista
3
Finlândia
9,4
República presidencial-parlamentar
4
Suécia
9,3
Monarquia Parlamentarista
5
Singapura
9,2
República Parlamentarista
6
Noruega
9
Monarquia Parlamentarista
7
Netherlands (países Baixos)
8,9
Monarquia Constitucional
8
Austrália
8,8
Monarquia Parlamentarista
9
Suíça
8,8
República Federal Parlamentar
10
Canadá
8,7
Monarquia Parlamentarista


Agora mais atualizado, mas isso basta pesquisar no Google. 


Já que o Brasil não está fazendo parte nessa lista, em se tratando de honestidade somos o 76º mais honesto do mundo. Absurdo, mas não é novidade.

Outro fato que pesa é que por falta de informação muitas pessoas falam que não querem sustentar uma família real inteira, porque isso sai muito caro. Para os desinformados de plantão, queria dizer que se for colocar na ponta do lápis sai muito mais caro sustentar todos os ex-presidentes do país do que uma família imperial inteira. 

Outra questão que deve ser citada é que diferente de um presidente, um rei não nasce de um momento oportuno, de um momento político, não ganha eleição por sorte, por corrupção e tudo mais. Tampouco é eleito por campanhas apelativas e com cunho demagógico. Um rei é preparado desde o seu nascimento para sua missão e sua educação vem desde o berço e nenhuma atitude pode ser tomada por ele sem que tenha aprovação popular.
Visando se manter no poder o rei sempre tomará medidas que estejam de acordo com a vontade do povo. Um exemplo disso foi o pai da rainha Elizabeth II, o Rei George VI que não era o primeiro sucessor ao trono, mas chegou a assumir porque seu irmão Edward VIII decidiu se casar com uma mulher que não agradaria a população britânica.

Corrupção, desvio de verbas, violência não é de interesse de um monarca.  Isso se dá pelo fato de que o monarca trata do dinheiro como “se fosse dele”, logo se é dele, ele não desviará, não gastará de forma desnecessária e de forma burra. Já um republicano trata o dinheiro público como se fosse “dinheiro dos outros”. Precisa se falar o que se faz com “dinheiro dos outros”?
Agora vamos lembrar o seguinte para aqueles que são da linha mais ecológica gosta de abraçar arvores e etc
As dez cidades mais poluídas do mundo são repúblicas
1º Nova Délhi, Índia
2º Patna, Índia
3º Gwalior, Índia
4º Raipur, Índia
5º Karachi, Paquistão
6º Peshwar, Paquistão
7º Rawalpindi, Paquistão
8º Khoramabad, Irã
9º Ahmedabad, Índia
10º Lucknow, Índia

A República é uma catástrofe econômica e ambiental.
Isso é FATO não um ARGUMENTO. 

Pode espalhar sem dó e nem piedade.

Top 10 esquerdismo o mal do mundo
http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/12/top-10-esquerdismo-o-mal-do-mundo.html
Depois dessas informações sobre corrupção, educação e poluição você acredita mesmo que eu estou aqui defendendo o atraso e você que defende a república está defendendo o avanço?  
Usa-se “dinheiro dos outros” para se financiar inúmeras reeleições – um rei não precisa pensar em reeleição – para financiar obras que nunca serão acabadas, pois estas também só são vantajosas caso se deixem de uma eleição para outra para que esta seja garantida. Usa-se “dinheiro dos outros” pra se financiar o mensalão, pra financiar a violência, para aumentar o valor da bolsa família e inventar mais inúmeras outras bolsas. Usa-se dinheiro dos outros para promover construções de estádios megalomaníacos, por exemplo, e por ai vai.
Se para um rei é ideal que a saúde, a educação, o transporte público e o saneamento sejam de qualidade, para a república ela é usada como meios para eleição, pois se tudo está bem, o que um candidato a presidência precisa prometer para se eleger?
Outro dado importante  é o seguinte no rankig da educação.

Bom pessoal eu acho que já está bem claro para todos que manter a população na ignorância é a melhor arma pra um político republicano e assim garantir diversas eleições, pois é através da ignorância da maioria da população que eles chegam ao poder.
Já para um monarca quanto mais culta for a população, mais ela enxergará o quão melhor para o país é esse regime e que a república é um verdadeiro conto da carochinha.
O rei não governa, mas fiscaliza a moral dos políticos.

A monarquia é uma forma de governo antiga, que tem em suas organizações certas semelhanças que parecem com a forma de uma família.
A monarquia parlamentar, diferente do que ocorre no absolutismo, o monarca possui limites em suas atribuições, bem como é responsabilizado por possíveis crimes.

Nele, o monarca condensa as atribuições de chefia de Estado, não governando. Quem governa o país é o parlamento, através do primeiro-ministro, que é o chefe de Governo,
escolhendo os demais ministros para governar o país. Esse é um dos primeiros pontos positivos do parlamentarismo monárquico, o governo não é exercido por uma única pessoa, mas sim por todo o conjunto da nação, seus representantes, o povo é o poder supremo da nação, sendo o monarca, o garantidor da soberania popular. 
Bem pessoal peça seu adesivo e vamos colar essa ideia no Brasil.
Pedidos no e-mail filmesonline@ymail.com
Esta tudo aqui abaixo do vídeo, poste seu comentário e compartilhe esse vídeo.

40 Países mais corruptos 

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE