SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 21 de março de 2016

Burguesia, ninguém terá compaixão dos teus orfãos.

O Fascismo ainda caminha livre leve e solto nas universidades. Em um texto no Facebook, Daniel Palma desmascara uma ameaça apavorante:

"Burguesia, ninguém terá compaixão dos teus orfãos."

Essa frase, a qual representa discurso de ódio, está pichada há bem mais do que 10 anos na parede do restaurante universitário central da UFSM.

Se tal frase está pichada na parede do RU há anos e não houve nenhuma consequência, temos um claro indício de que há algo GRAVE acontecendo no país. Que temos um culto perigoso o qual germina há anos, com potencial de dar inveja ao nazismo.

Tirei essa foto em 2013. Talvez por conta da repercussão à época, no semestre seguinte haviam dado uma demão de tinta para "fingir que apagaram". Mas ainda está lá, bem legível.

Para quem não entendeu bem o quê isso significa, posto uma tradução:

Burguesia: no dicionário da esquerda significa qualquer um que não for proletário (termo marxista que designa trabalhador sem posses, só possuidor de sua força de trabalho).

Dos teus órfãos: se os burgueses vão deixar órfãos, fica implicito que serão assassinados durante "a revolução".

Ninguém terá compaixão: as crianças serão torturadas, expostas e odiadas só por serem filhos de quem eles julgam burgueses.

Ou seja, ameaçam os empreendedores de morte, ameaçam inclusive "não ter compaixão" nem pelas crianças - as quais sofrerão nas mãos deles simplesmente por causa de seus ancestrais.

É isso que a perversa teoria comunista produz. Um absurdo desses estampado em uma universidade pública como se fosse normal.

Escrito por: Daniel Palma

P.S.: Caso um dia essa frase do R.U. venha a ser removida, eu sugeriria e ficaria muito feliz em ver em seu lugar a seguinte frase: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que disseres, mas defenderei eternamente o direito de dizê-las".

O Daniel Palma fez a sua parte agora é a sua vez de compartilhar essa grave denuncia.
Como diria Edmund Burke, “para que o mal prevaleça é preciso apenas que as pessoas de bem não façam nada”.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE