SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Doutrinados para o suicídio.

Doutrinados para o suicídio.
Tem algo que não se fala nos massacres em escolas, cinemas e etc. As drogas antidepressivas que são na verdade o gatilho que dispara a loucura nas pessoas.  
Um dos  maiores remédios vendidos da Pfizer ,  Xanax é normalmente receitado para quem sofre de ansiedade e depressão, mas parece que a droga faz com que a mesma coisa que é suposto tratar - se você contar perdendo sua mente e disparando dezenas de pessoas "ansiosas um pouco '.

O "atirador" louco na  Universidade da Califórnia , Santa Barbara, que atirou em seis alunos em um ataque provavelmente foi  viciado em benzodiazepínicos , uma classe de fármacos que podem levar à histeria e explosões de violência. extrema Elliot Roger , a 22 anos de velho responsabilizado por um tiroteio em Isla Vista, Califórnia, estava em Xanax.

Mas ele certamente não começou esta tendência.
Aaron Ybarra , um de 26 anos de idade, que abriu fogo com uma espingarda em Seattle Pacific University, matando um estudante e ferindo outros dois havia sido prescrito o antidepressivo Prozac e Risperda antipsicótico.

16-year-old Chris Plaskon esfaqueado Maren Sanchez , também de 16, até a morte em uma escadaria na Lei Jonathan da High School, depois que ela recusou o convite de formatura, mas ele estava tomando medicamentos para TDAH.
James Holmeswas viciado em um coquetel de drogas Big Pharma que foram encontrados para ser mais mortal do que a cocaína ea heroína combinados (mesmo em níveis "seguros"). Mas a tendência continua muito mais longe.

Columbine atiradores Eric Harris e Dylan Klebold, bem como 15-year-old Kip Kinkel, estavam todos em drogas psicotrópicas .
Evented Kaczinski o "Unabomber", Michael McDermott, John Hinckley, Jr., Byran Uyesugi, Mark David Chapman e Charles Carl Roberts IV, o assassino escola Amish, estavam todos em algum tipo de ISRS medicamentos psicotrópicos.

"Existem 22 agência reguladora de medicamentos internacionais  advertências de medicamentos psiquiátricos que causam violência , incluindo mania, psicose, despersonalização, agressão e até mesmo ideação homicida. 33 tiroteios em escolas e / ou atos relacionados com a escola de violência cometida por aqueles que tomam ou retirada de medicamentos psiquiátricos ".
Drogas como Xanax, Ambian e Prozac são levando as pessoas a agir de forma violenta, mas a causa é ignorada.

A semelhança estranha em todos estes casos, também, é que estes são indivíduos jovens.
Eles foram abusados ??pelo campo da medicina, e mesmo que tenham sido "tratado" para problemas de saúde mental, eles estão sendo envenenados com remédios que provocam resultados desastrosos para o púbico em geral.

O fato é que as drogas psiquiátricas são assustadoramente perigoso. Esta é uma indústria 330.000.000 mil dólares, o que não é mantido responsável pelos danos causados ??às pessoas e da sociedade. acordo com o Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA, 23 soldados e Veterinários cometer suicídio a cada dia apesar de tomar medicamentos antidepressivos, mais de 17 milhões de crianças são tomar algum tipo de veneno Big Med -  10 milhões deles nos Estados Unidos . Não é à toa que somos um mundo enlouquecido - estamos sendo poluído por drogas que nos fazem enlouquecer.
Continuamos a ouvir a mesma linha da Big Pharma - que eles estão aqui para nos fazer sentir melhor. A verdade é que essas empresas se importam muito pouco sobre a nossa saúde, se isso significa perda de lucro.
Este artigo apareceu pela primeira vez em Natural Society.com .
FONTE:



SUICÍDIOS PORTO ALEGRE


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE