SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 26 de julho de 2014

Você já é um Grimm?



Fiquei sem PC e tive que assistir TV, eu já sabia que os programas da TV são uma bosta, mas ao ficar 7 dias sem PC deu  para perceber que ligar a TV é como abrir a tampa do esgoto do inferno. É um desfile de mau gosto e repetição de uma doutrinação escancarada, que definitivamente não reflete 10% da opinião dos brasileiros sobre temas diversos. Entretanto ao assistir o seriado Grimm uma coisa me chamou atenção.



Os chamados "Grimm" são membros de uma elite de caçadores de criaturas sobrenaturais, as habilidades dos Grimms vão passando de uma geração a outra. Usando a habilidade de ver o sobrenatural, tentam proteger o mundo real das terríveis criaturas Wesen. Apesar de serem uma família, não há muito contato entre eles. Os Grimms partilham um traço hereditário que os separa dos seres humanos normais. Eles são essencialmente seres humanos capazes de ver a verdadeira natureza das criaturas Wesen, ou seja, ver as criaturas como elas realmente são, mas apenas se a criatura ficar assustada, irritada, estressada ou se algo mais acontece perturbando a sua concentração



Curiosamente essa parte foi que me identifiquei;  Eles são essencialmente seres humanos capazes de ver a verdadeira natureza das criaturas  Fazendo uma analogia, poderia se dizer o seguinte; quem estudou o marxismo e as doutrinas vermelhas sobre a ótica dos intelectuais como Ludwig Von Misses, Frederick V. Hayeck e dos clássicos liberais são os que possuem a verdadeira  capacidade de ver a verdadeira natureza da perfídia da esquerda. Assim como um Grimm devemos mostrar aos alhures a face reptiliana dos Wesen.



Basicamente , o marxismo seria o conjunto de ideias filosóficas, econômicas, políticas e sociais elaboradas primariamente por Karl Marx e Friedrich Engels. Interpreta a vida social conforme a dinâmica da luta de classes e prevê a transformação das sociedades de acordo com as leis do desenvolvimento histórico, de seu sistema produtivo . Bonitas palavras , você não acha?


Mas, a beleza fica somente nas palavras. Segundo as estatísticas e a historia, o comunismo matou no mundo mais de 100 milhões de pessoas, centrando mais vitimas entre a China e a antiga União Soviética. Você ai que esta lendo pode se perguntar: Mas, e ai, o que eu tenho a ver com isso? 
Eu respondo: Tem tudo cara pálida. Você sabia que a atual presidente da republica esta dando um golpe de estado baixando decretos que são inconstitucionais e que privam a nossa liberdade e retiram nossas moradias? Você sabia que a gestão do PT, de cerca de 12 anos esta impondo a mesma cerca comunista que foi colocada no equador e Venezuela?



 Você sabia que o desarmamento serve para que não tenhamos como nos defender quando derem um golpe de estado? Você sabia que estão tentando acabar com a família e sua formação ocidental, acabando com o dia dos Pais e intitulando o dia do "cuidador"?



Você sabia que a lei da palmada foi exclusivamente feita para que, ao repreender seu filho, o estado possa tomá-lo de você e colocá-lo nas fileiras militares do exercito comunista e com isso perpetuar a defesa do próprio comunismo? Você sabia que estão aprovando leis para que crianças de 5 anos possam ter conhecimento teórico e pratico sobre sexo e com isso escolher se prefere ser MASCULINO OU FEMININO?



Você sabia que o aborto esta sendo legalizado? Você sabia que as guerras de classes, tão fomentada para desvirtuar uma sociedade, são pratica constante em golpes comunistas? Você sabia que Che Guevara foi pedófilo, assassino, traidor e ladrão?



Você sabia que os conselhos do decreto 8243, criado pela terrorista Dilma, serão ocupados exclusivamente por agentes do MST E UNE?

Você sabia que Lula é um dos homens mais ricos do mundo e que não tem 2 meses de carteira assinada? 
Se você sabia disso tudo e ainda me pergunta " o que tem a ver com isso", lhe aconselho que procure o psiquiatra mais qualificado que encontrar, pois certamente estas ou muito doente ou sofrendo de burrice aguda !!!



Só se desmascara a eufemística gramsciana e marxista, apontando suas reais intenções que são sempre confiscar bens e limitar a oportunidades da escolha individual e, por conseguinte sua liberdade humana.  Você só vai conseguir ser um Grimm e reconhecer as aberrações esquerdistas através do conhecimento.



Adriano Hendler  / Prof. Daniel Rocha / Francisco Amado   - CCC WHATSAPP

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE