Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Advogado sugere acabar com propriedade privada para acabar com conflitos.



Nesta entrevista à revista da Unisinos, São Leopoldo, RS, sem contraponto, Darci Frigo sugere acabar com a visão de conflitos entre partes no campo, já que seria tudo uma "questão social" 

Conflitos fundiários e urbanos: “O Judiciário está sendo cada vez mais demandado”. Entrevista especial com Darci Frigo

“A cultura geral, no âmbito do sistema da justiça — que vai além do Poder Judiciário —, é voltada para a proteção dos direitos dos mais fortes ou do direito de propriedade, em detrimento dos direitos humanos fundamentais de uma coletividade”, diz o advogado.
LEIA TODA A PROPOSTA COMUNISTA ABAIXO.

Um comentário:

Gilter disse...

Pois é, passou da hora de fazermos algo por este país e acabar com a festa destes comunistas. Cansamos de ser tratados como palhaços e de viver de "pão e circo". Temos que unir forças para reconquistar nossa dignidade. parabéns pelo serviço prestado pelo seu blog. Só para lembrar, esta tendo votação no senado sobre porte de armas, podemos participar seguindo o link. http://www.defesa.org/senado/.
vamos divulgar.
Abraço.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE