Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A única força política é nossa união.



A única força política é nossa união.
Nossa união é a fraqueza deles é isso que vai nos salvar.
As vozes dissidentes devem ecoar cada vez mais!
Portanto a Revista Calibre indica.









O Brasil está despencando ladeira abaixo rumo ao comunismo.

Neste contexto as pessoas que estão bem informadas procuram desesperadamente por resposta. Temos duas respostas, a verdadeira, ou a resposta conveniente.

A verdadeira é aquela que coloca o indivíduo diante de si mesmo e afirma que a responsabilidade cabe a cada um de nós não é momento de passividade contemplativa.

Não é momento de esperar por supostos Messias e salvadores da pátria, cada qual responde por si mesmo e não pode prender-se a supostos salvadores.

Não existem respostas fáceis e nem confortáveis, o que existe de fato é trabalho a fazer, afinidades a estabelecer entre companheiros em pé de igualdade, toda uma batalha a vencer, e a primeira é a batalha da desinformação.

Pois, de nada adianta às forças armadas se a opinião pública na sua maioria é uma tropilha de alienada pela mídia.

Por isso estou na campanha da impressão da Revista Calibre, para primeiro informar as pessoas de maneira correta, assim com você que já está bem informado.

Se realmente queremos o fim do mundo da trapaça, dos malabarismos impressionantes, das sugestões hipnóticas, da falsa importância e do falso poder dos se dizem salvadores dos pobres e dos miseráveis e preciso primeiro desmascaras estes mistificadores.

Somos a causa das circunstâncias de nossa vida e muitos não gostam de ouvir isso.

Veja nosso vídeo com calma, compartilhe com seus conhecidos, por e-mail, nas redes sociais faça sua contribuição.

Se não formos capazes de nos organizar para fazer uma simples revista, como poderemos acreditar que poderemos nos organizar para mudar uma nação?

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE