SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Necrofilia da Esquerda Caviar





Necrofilia (do grego ?e???? [nekrós], "morto", "cadáver", e f???a [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver1 . O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente.


Agentes do governo retiraram cadáveres errados e só acertaram tudo depois que chamaram o filho do coveiro que enterrou Jango [TITULO ORIGINAL]


Os 12 astronautas de Maria do Rosário só completaram o vôo depois que pediram ajuda ao coveiro e ao agente funerário.




 













 Por duas vezes seguidas, os peritos e agentes que a ministra Maria do Rosário mandou para São Borja, desenterraram os corpos errados no jazigo da família Goulart. Os serviços ocorreram durante a tarde e a noite de quarta-feira, mais a madrugada desta quinta. A missão só acertou o passo depois que foi chamado ao cemitério o filho do coveiro que enterrou Jango, porque o coveiro propriamente dito já morreu há muito tempo.

. Imaginou-se, acertadamente, que o pai tinha contado a história do sepultamento ao filho, cuja memória ajudou os peritos na hora da remoção dos restos mortais.

. Foi um vexame. Um serviço de amador. Os 12 peritos vestidos como astronautas não prepararam o campo de provas. A ministra Maria do Rosário e o governo do PT dispensaram a condução profissional que Ministério Público Federal e MJDH tinham montado com peritos de renome internacional da PUC do RS, assumindo tudo sozinha. Maria do Rosário pediu ao prefeito a decretação de feriado e até um palanque. Ela é candidata a senadora em 2014. Tudo foi feito em clima eleitoral. Até uma empresa de eventos de Porto Alegre, a Capacitá, foi contratada para dirigir o espetáculo em São Borja e Brasília. A Capacitá deslocou 5 profissionais para fazer o serviço.

. A ministra  não saiu de perto do cemitério. As 20h30min, 12 horas depois de iniciados os trabalhos, a ministra falou em tom pausado com alguns jornalistas e admitiu que o prazo inicialmente previsto para a conclusão dos trabalhos, 15h, não pode ser cumprido e o novo horário seria meia noite. Ela negou veementemente erros graves na exumação.Eis esta pérola da mentira oficial:
- Em hipótese alguma (ocorreram erros graves). Houve êxito absoluto na exumação e a demora se justifica pelo cumprimento de um protocolo ético e científico muito rigoroso.

. A demora levou Maria a pedir ajuda ao perito cubano Jorge Perez. Ambos desconversaram. O cubano sabia tudo, mas não queria se comprometer: "Pode ser hoje ou pode ser amanhã... Nós peritos, sabemos quando começamos, mas não quando terminamos".

. Eles foram lacônicos até o fim. O clima era de tensão. Os boatos se intensificaram.

. Quem participou da exumação não pode sair do local até as 4h da manhã, nem mesmo os coveiros, proibidos até de falar com a imprensa.

. O jazigo dos Goulart possui oito gavetas.

. Por duas vezes foram retirados despojos errados.

. Todos os cadáveres da família estão em mau estado de conservação e foi impossível identificar os restos mortais de Jango visualmente.

. Não foi a única trapalhada. É que por falta de instrumentação adequada para a remoção, foi chamado o dono da maior funerária local, que acabou acudindo os agentes do governo federal.

. Somente as 4 horas da madrugada de hoje os restos mortais de Jango foram reconhecidos, embalados e levados ao aeroporto da cidade. Eles não foram conduzidos à base aérea de Santa Maria, como estava previsto, porque não havia mais tempo para cumprir a programação elaborada pela ministra Maria do Rosário, que previa recepção em alto nível por parte da presidente Dilma Roussef em Brasília. A urna com os despojos de Jango seguiram para Brasília em avião da FAB. Em São Borja, muita gente pensa que podem ter ido os despojos errados.

FONTE: Polibio Braga



<meta name="KeyWords" content=" A Necrofilia da Esquerda Caviar,
A Necrofilia da Esquerda Caviar, A Necrofilia da Esquerda Caviar, A Necrofilia da Esquerda Caviar,">

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE