SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ditadura do PT exige toque de recolher.

O IMPERIALISMO DO PT, EXIGE 'TOQUE DE RECOLHER' PARA VISITA DE DILMA EM CIDADE DE MINAS
Data: [21/08/2013]
A Prefeitura de São João del Rei (MG) proibiu  nesta terça-feira (20) a circulação de moradores e fechou lojas e bancos em regiões próximas ao evento “PAC Cidades Históricas” com a presença da presidente Dilma Rousseff.

A prefeitura diz que o “toque de recolher” foi uma exigência do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

O deputado Eduardo Barbosa (MG) disse que a decisão de proibir a circulação de pessoas e fechar estabelecimentos em pleno regime democrático configura um abuso. “Isso é imperialismo. Mudar toda a dinâmica de uma cidade por causa de uma visita presidencial é uma coisa extremamente atrasada. Com certeza a presidente tentou se preservar de qualquer tipo de manifestação e de crítica”, afirmou o tucano.



[ CLIQUE NA IMAGEM PARA LER ]



Comércio, bancos, escritórios, laboratórios, órgãos públicos e outros estabelecimentos abertos ao público no centro da cidade foram obrigados a baixar as portas, em uma cena que lembra o toque de recolher imposto por traficantes em algumas cidades brasileiras. Todos tiveram que fechar as portas entre 8h da manhã e o início da tarde.

Já o trânsito de pessoas ficou proibido nas avenidas Hermílio Valadares e Tancredo Neves, no trecho compreendido entre as pontes da Cadeia e Benedito Valadares. Durante o evento, Dilma lançou, pela quinta vez, o PAC Cidades Históricas, programa anunciado por Lula em 2009 mas que até hoje não investiu um centavo na cidade.

Petista zomba com os mineiros

"É inacreditável até onde é capaz de ir o desrespeito do PT e da presidente Dilma com Minas e os mineiros. A presidente voltou a Minas, e sem ter o que apresentar, lançou como se novo fosse, o mesmo programa lançado diversas vezes pelo presidente Lula e por ela mesma, e que, até hoje, não se transformou em realidade", condenou o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, em sua página no Facebook.

O tucano recordou o que afirmou o então presidente Lula no dia 21 de outubro de 2009: “O PAC Cidades Históricas é a maior ação conjunta pela revitalização e recuperação das cidades históricas já implantada no nosso país. A iniciativa abrangerá 173 cidades, localizadas em todos os estados brasileiros, com investimento de R$ 890 milhões até 2012, dos quais 140 milhões serão investidos ainda este ano.”






[Foi criado até uma página para protestar contra a visita da Dilma em MG]
https://www.facebook.com/events/454935441280423/?fref=ts



No entanto, passados quatro anos, nenhum centavo foi investido. Para Aécio, o dia de hoje deve ficar marcado na nossa consciência como mais um dia em que o PT teve a coragem de zombar da memória e da inteligência dos mineiros.

"Como a presidente e o PT podem ter tido a coragem de pisar o chão da história de Minas e, ao invés de se desculpar por não terem cumprido o que anunciaram há quatro anos, mentir aos mineiros como se estivessem anunciando um novo benefício ao estado?

Como a presidente e o PT, mesmo sabendo que Minas detém cerca de 60% do patrimônio tombado em nível federal, tem coragem de celebrar o anúncio de apenas 16% dos recursos para o estado?

Até onde vai o desrespeito com Minas Gerais?", questiona o senador.

FONTE: http://www.gazetadaspraias.com.br/noticia.php?noticia=4242

<meta name="KeyWords" content="Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher, Ditadura do PT exige toque de recolher,">


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE