SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 27 de julho de 2013

Desarmamento, corrupção e legislação

 Não se trata de gostar ou não de armas, mas sim da liberdade de ter ou não uma, se trata do seu direito a defender seu patrimônio e a vida da sua família e até mesmo do seu vizinho mais velho, que não tem condições de se defender sozinho.

 Primeiro é preciso entender que o controle de armas é, antes de tudo, um controle social. Isto é assim não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Da mesma forma, no Brasil, a nova lei tem destino certo e não é o banditismo. 



 Não são os bandidos os elementos perigosos. 
Você é que é o perigo. 


Seu perfil é de um cidadão do sexo masculino, provavelmente com educação superior, ocupando alguma função de responsabilidade em seu emprego, fazendo parte de um sindicato, de um clube ou associação, razoavelmente bem informado, com capacidade de discernimento e comando e, ainda por cima, tem uma arma.


  Percebeu? Já pensou no que aconteceria se você, e outros iguais a você, decidirem se juntar a um desses movimentos reivindicatórios?

TAGS:"keywords" content="Desarmamento, corrupção e legislação, Desarmamento, corrupção e legislação, Desarmamento, corrupção e legislação,
Desarmamento, corrupção e legislação,  Desarmamento, corrupção e legislação,  Desarmamento, corrupção e legislação,  Desarmamento, corrupção e legislação,
Desarmamento, corrupção e legislação

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a postagem do vídeo 03

Francisco Amado disse...

Obrigado pelo aviso.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE