SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 28 de julho de 2013

Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo




Todos que buscam defender a imparcialidade da Mídia Ninja afirmando categoricamente que este é imparcial e que as pessoas que estão ali filmando não têm nem um posicionamento partidário só não respondem uma coisa.
Se os ninjas são imparciais, por que o pessoal que depreda bancos rouba lojas, destroem carros e provocam vandalismo, não são filmados?
Por que, só a ação da policia é alvo das filmagens? Isto não me parece imparcialidade e sim atitudes para desgastar a imagem da policia.
Pois, se você me acusar de querer proteger policial corrupto e tenho muito mais argumentos para lhe acusar de ser cúmplice de bandidos, pois, o ninja está ali ao vivo, e não filma ninguém jogando molotov.
Então se estes cinegrafistas alternativos não gravam a ação dos vândalos e dos bandidos é por que é tão bandido quanto eles.
Imparcialidade é filmar os dois lados não um lado apenas, e parem de mimimi quando se critica vocês, os criticados ficam taxando as pessoas de reacionárias de alienados do globo ou leitores da veja.
Pois, só estas acusações já denotam que você é esquerdista e não precisa mais provar nada e isso não quer dizer que você faz parte de um partido, e sim que a sua mentalidade é de esquerda.
Agora se você tem dúvidas sobre se os ninjas são ou não patrocinados pelo PT olhem a página do Pablo Capilé
Ali esta as páginas que ele curte [ Vía Campesina  -  Lula ]

Fora do Eixo não tem nada esconder, mas retirou o vídeo do ar. POR QUE?
“Este é o criador do Fora do Eixo pedindo votos pro PT:
https://www.youtube.com/watch?v=zj2j925IY2A

Esse ainda esta por lá
Agora preste atenção neste artigo.
Gostaria de saber quais são os verdadeiros interesses desses artistas que estão ligados por negócios ou contratos justamente com as organizações que vão sair ganhando com esse PL.

Comecemos pelos caciques: Gilberto Gil foi ministro da Cultura que tinha como secretário Juca Ferreira, o seu substituto na pasta e atual secretário de Cultura da Cidade de São Paulo. Temos um outro importante ator que é o movimento Fora do Eixo. Com a representação de Pablo Capilé, homem de confiança de Zé Dirceu, foi um dos responsáveis pela falência da ABRAFIN, uma associação de festivais independentes bancada pela Petrobrás, e um dos mais cotados para dirigir o tal órgão de fiscalização criado pelo governo. O Fora do Eixo arrecadou milhões de reais pela lei Rouanet no ano passado e por coincidência foi exatamente o Capilé, um assíduo interlocutor e articulador desse projeto de lei com a presidente da república.
Fonte: ECAD




Pablo Capilé, da ONG Fora do Eixo, responde a um tal de Carlos Newton
Pablo Capilé
A quem interessar possa:
Tem um texto circulando por aí de um tal de Carlos Newton que é leviano e recheado de mentiras. Vou colocar ponto a ponto aqui, e esclarecer cada uma delas:
1- O Fora do Eixo não é uma ONG, é uma rede distribuída em mais de 200 cidades do país, com coletivos, movimentos, pontos de cultura, festivais, casas e etc.
2- Eu não sou dono do FDE. De novo, somos uma rede, horizontal e com mais de 2 mil protagonistas e lideranças espalhadas pelos 27 estados.
3- O PT não criou e nunca financiou o Fora do Eixo, nem a Midia Ninja.
4 – Nossas contas são abertas. Quem nos financia são nossas próprias ações como festivais, mostras, oficinas, palestras, casas, alguns poucos editais públicos. Criamos moedas complementares, um caixa coletivo e uma vida compartilhada que faz com que todo o recurso que geramos renda muitas vezes mais do que na economia analógica e individualista. Mas somos “financiados” principalmente pela força, convicção e a dedicação de mais de 2 mil pessoas espalhadas pelo país e de parceiros que entendem que há coisas mais interessantes a se ganhar nessa vida do que simplesmente dinheiro.
5- Eu nunca estive em uma convenção do PT, diferente do que foi veiculado no texto e na legenda da foto em que apareço conversando com José Dirceu.
6- Sim, já conversei com José Dirceu. Também já conversei com Lula, Dilma, Rui Falcão, Haddad. Também já me reuni com Marina Silva (Rede) diversas vezes, com Jean Wyllys (PSOL), Randolfe Rodrigues (PSOL), Marcelo Freixo (PSOL) , Jandira Feghali (PCDOB) e dezenas de outros políticos de quase todos os partidos. Encontros divulgados em minhas redes sociais de forma aberta e transparente. Não há segredo. Minha conspiração é pública: por dez anos me dedico ao diálogo e à luta por uma política socio-cultural mais aberta e popular no Brasil.
7- Além dos citados acima ja me encontrei e continuarei dialogando com artistas, jornalistas, ativistas dos mais diversos como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Criolo, Emicida, Mangabeira Unger, Hermano Vianna, Pena Schimdt, Miranda, Felipe Milanez, e mais algumas centenas deles.
8- Somos parceiros também de redes de pontos de cultura, povos de terreiro, comunidades indígenas, hackers, cineclubistas, movimentos de luta do campo, movimentos de juventude, movimentos de meio ambiente, movimentos de direitos humanos e etc.
9- No Fora do Eixo todos tem autonomia e direito de declararem seus votos abertamente e apoiarem quem quiserem. Eu já fiz isso algumas vezes, e continuarei fazendo quando bem entender. Seja do PT, do PSOL, da Rede, do PCdoB ou de qualquer partido.
10- Caso queiram mais informações é só me perguntar, nossa transparência é radical, quem conhece e pesquisa sabe bem!
 RESPOSTA AO INTELECTUAL CAPILÉ
Carlos Newton
Como todos sabem, Pablo Capilê é uma personalidade muito prestigiada no PT, a ponto de privar da intimidade deles, como numa foto que publicamos aqui, em que aparece abraçando discretamente a presidente Dilma Rousseff.
Então, vamos aos fatos, porque fatos são inquestionáveis e ficam fora de discussão:
No item 1, Capilé afirma que o Fora do Eixo não é uma ONG.  Bem, se não é uma organização não-governamental, só pode ser governamental.
No item 3, diz que o PT nunca financiou o Fora do Eixo, e isso é verdade: quem financia é o governo do PT, com a surpreendente ajuda do governo Alckmin, do PSDB, conforme afirmamos aqui.
No item 4, sobre o faturamento do Fora do Eixo, Capilé afirma que “quem nos financia são nossas próprias ações”. Mas menciona “alguns poucos editais públicos“, o que dá a entender que se trata de apoio com recursos públicos, ou estarei delirando? Embora seja um grande intelectual petista, a linguagem de Capilé parece ser um pouco hermética.
Ainda sobre a captação de recursos, o versátil líder da ONG diz que “criamos moedas complementares“, sem esclarecer do que se trata. “Moedas complementares”? Será que estão se inspirando no filme “O Homem que Copiava”? Espero que não.
No item 5, Capilé enfim pega um erro clamoroso por mim cometido. “Eu nunca estive em uma convenção do PT, diferente do que foi veiculado no texto e na legenda da foto em que apareço conversando com José Dirceu“, disse ele.
Bem, na foto publicada aqui no Blog da Tribuna, realmente Capilé e Dirceu não estão numa convenção do PT. A foto foi feita na sede da ONG em São Paulo (a entidade já tem sede em outras quatro capitais), quando Capilé recebia a visita de Dirceu, conforme o próprio líder do Fora do Eixo esclareceu, ao postar a foto em sua página no Facebook.
Então, vamos postar novamente a foto, para mostrar como suas simples e modestas as instalações da ONG em São Paulo, onde moram dezenas de pessoas, inclusive toda a equipe do Coletivo Mídia Ninja, conforme publicamos aqui, antes deste assunto ficar meio fora do eixo..



TAGS:"keywords" content="Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo, Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo, Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo, Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo, Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo, Ninja petista quer colocar o Brasil Fora do eixo

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE