SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalho Escravo obras da Dilma.


Trabalho Escravo obras da Dilma.


Noventa homens estavam sem receber salários desde que chegaram do Nordeste e moravam em instalações precárias. Um dos operários morreu.

Fiscais do Ministério Público do Trabalho encontraram 90 trabalhadores vivendo em condições precárias no interior de São Paulo. Eles trabalhavam na obra de um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, em Fernandópolis.

Imagens feitas por um celular mostram a agonia do trabalhador Antônio Marcos Ferreira Silva, de 39 anos. Ele sofreu um infarto depois de caminhar, debaixo de sol forte, por mais de dois quilômetros para receber o pagamento.

LEIA MAIS AQUI.


Agora leiam abaixo a matéria de ontem no Jornal da Globo. Aí a gente pergunta: vão confiscar a construtora que usava mão-de-obra escrava para fazer casas do Minha Casa, Minha Vida?
Será que o governo federal não deveria fiscalizar melhor onde bota o seu dinheiro? Onde estão os maiores antros de corrupção deste país?
É lá no rancho, no sítio, na fazenda ou é nas barbas da Maria do Rosário?


A mãe do pac é também a madrasta da escravidão, pois esta não é a primeira denuncia sobre trabalho escravo nas obras do governo.



Subemprego ou Mão de obra escrava?


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE