SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 13 de novembro de 2011

Tributo à Revista VEJA




TRIBUTO À REVISTA VEJA O PATRIMÔNIO MORAL E ÉTICO DA NAÇÃO
Por: Andre Marcio Murad
Diretor Clínico. Professor da Fac. Medicina UFMG na empresa CENANTRON - CENTRO AVANÇADO DE TRATAMENTO ONCOLÓGICO









Graças a Veja o Mensalão virou caso de polícia.

Graças a Veja o filhote do Lula que enriqueceu depois que o pai virou presidente ficou conhecido.

Graças a Veja o Renan Calheiros nunca mais pode dizer a palavra “honestidade” num ambiente sem que alguém ria baixinho.

Graças a Veja o Sarney é mandado pra onde merece em qualquer lugar onde se reúnam mais de duas pessoas.

Graças a Veja Erenice Guerra, fiel escudeira da cria do Lula que ocupa a presidência foi posta para correr da Casa Civil com sua família de larápios.

Graças a Veja cinco corruptos foram defenestrados do atual governo e o 6º está para ser defenestrado também.

Graças a Veja os vagabundos, bandidos, salafrários, cretinos e escroques deste país sabem que o pior dia para quem não tem vergonha na cara é o Sábado, porque eles podem acabar nas páginas da revista e, dali, para a execração pública.

Graças a Veja o Brasil é menos sem-vergonha, leniente com roubalheiras e tolerante com o assalto institucionalizado aos cofres públicos.

Graças a Veja a companheirada que quer fazer de seus cargos gazua para roubar o país precisa olhar por sobre o ombro, com medo de serem descobertos.

Graças a Veja uma grande parte da população que trabalha, paga impostos e não rouba nada de ninguém se sente representada.

Graças a Veja o Brasil ainda pode ter alguma esperança de que essa Era da Mediocridade um dia termine, e ela há de terminar.
OBRIGADO, REVISTA VEJA, O QUE SERIA DO BRASIL SEM O SEU PATRIOTISMO E ESPÍRITO CÍVICO!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Comentário
Gostaria de acrescentar a este tributo que graças à revista Veja, as pessoas podem ver de modo claro que existe muita picaretagem no politicamente correto, que existe muita utopia e pouca realidade no pensamento de esquerda.

Na verdade o esquerdismo é uma droga alucinógena que faz o usuário fugir da realidade, em busca de um mundo melhor fazem protestos, passeatas e gritarias contra a "ordem burguesa" ou "o capitalismo" ou "a desigualdade" ou "as instituições" em quanto isso aqueles a quem eles destilam ódio estão ocupados de mais.

Ocupados escrevendo livros, criando novos celulares, criando novos postos de trabalho e gerando renda, fazendo o país crescer enquanto eles fumam maconha e discutem as idéias marxistas.
As pessoas que tentam fazer este mundo pior não tiram um dia de folga, portanto nós que queremos o melhor também não podemos tirar.

Veja uma luz na escuridão, se a esquerda é uma doença a revista veja é a cura.
Você já se vacinou hoje?


TAGS:"keywords"content=" Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA, Tributo à Revista VEJA

Um comentário:

Iwaloo disse...

Perfeito!!! A revista Veja é o veículo de imprensa que não está vendida para o desgoverno. Abre as entranhas putrefatas do desgoverno, revela os escândalos e abre os olhos de muitos brasileiros. Tenho colega que era "Mullista" e depois de ler as edições da Veja que eu levava pra ela, passou a assinar a revista e mudou totalmente de opinião. Com esse exemplo podemos ter a esperança de que o Brasil ainda tem jeito!!!

VIVA A VEJA!!!!!!

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE