SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal






De fato, Marcos Palmeira não entende.
Não entende porque simplemente não leu e não sabe do que se trata o codigo florestal.

“tem de preservar mata ciliar, sim”.
Claro! Está no Inciso I do Artigo 4º do texto, página 4!!! O ator deveria confessar: NÃO LEU O TEXTO.
Está falando o que o cineasta Fernando Meirelles mandou que falasse. São todos crentes da Religião Marineira.
Ele segue adiante: “Você não pode plantar em topo de morro”. Ora, claro que não! A proibição está no Inciso VIII do mesmo Artigo 4º, na página 5!


>VEJA O QUE AS ONGS ESCONDEM< Abaixo, segue um vídeo que não teve a talentosa direção de Fernando Meirelles Nem precisava. Não é ficção, é realidade. Assista, Fernando Meirelles. E morra de vergonha das inverdades que você está dizendo sobre gente pobre, decente, honesta e trabalhadora. Olhe bem para a Almerita Francisca da Silva, da Boca do Acre, multada em R$ 60 mil pelo Ibama. Ela não é atriz, como a Gisele Bundchen e outras que você, Fernando Meirelles, arregimentou para espalhar inverdades para o povo brasileiro. Assista e envergonhe-se!

ENTEDA O CÓDIGO



TAGS:"keywords"content="Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE