SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O estelionato sobre duas rodas




Oba-oba oficial – Na tarde ensolarada de sexta-feira do dia 26 de agosto, o ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), se deixam fotografar pedalando bicicletas amarelas. De capacete na cabeça, estão sorridentes numa solenidade realidade na cidade do Recanto das Emas, que beneficiaria jovens de duas escolas de ensino médio: o Centro de Ensino Médio 111 e o Centro de Ensino Médio 804.

As bicicletas do programa “Caminho da escola”, entregues pelo governo do Distrito Federal e pelo governo federal a estudantes da rede pública do Recanto das Emas, foram recolhidas logo após a cerimônia de lançamento do programa, no dia 26 de agosto.

Até o fim do ano letivo, estudantes de aproximadamente 300 municípios serão atendidos com 100 mil bicicletas. Alguém acredita?

Estamos sendo DUPLAMENTE enganados, vejam essa:
AS BICICLETAS NÃO SÃO DOADAS, SÃO EMPRESTADAS.
” Para receber a bicicleta, o aluno firma um termo de compromisso no qual se responsabiliza pelo uso e pela conservação dos equipamentos, pois, no fim do ano, terá que devolvê-los à escola, que os repassará a outro estudante.”
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2011-08-26/caminho-da-escola-distribui-300-bicicletas-em-regiao-administrativa-do-distrito-federal


TAGS:"keywords"content=" O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas, O estelionato sobre duas rodas

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE