SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional.



A verdade é que a Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional.
Na véspera, a reportagem da Folha já havia se esforçado para tentar esfriar a manifestação conforme pode-se verificar na edição desta quarta-feira.


Como seus jornalistas pretensamente isentos e imparciais, mas sempre pendendo para a esquerdopatia, não têm coragem de dizer como eu digo diariamente aqui no blog o que acho que deve ser dito de acordo com os fatos, dedicou-se a ouvir um desses oráculos acadêmicos que vaticinou que seria muito difícil mobilizar as pessoas para uma coisa generalizada.

Vejam só, a corrupção acabou se tornando uma coisa generalizada e que não teria, por isso, o poder de galvanizar as massas.
Esses sujeitos que se dizem jornalistas devem sim emitir suas opiniões. É eticamente muito mais aceitável que emitam as suas opiniões, mesmo que elas sejam a favor do lulopetismo, da corrupção da roubalheira.



É muito mais honesto jornalisticamente que assim procedam do que escrever laudatórias pretendendo uma objetividade que não é verdadeira, haja vista que a mistificação fica escancarada.
E tem mais. Nesse ambiente político dominado pelo PT e suas conspirações permanentes contra a as instituições democráticas e, sobretudo, contra a liberdade de Imprensa, torna-se um dever dos jornalistas denunciar essas iniqüidades e, ao mesmo tempo, valorizar a luta pela manutenção do Estado de Direito Democrático.

Não tenham dúvida, no entando, que esse ato de protesto foi apenas o começo. E já deu para mostrar que o PT e seus sequazes não são os donos das ruas e das praças e não detêm a hegemonia dos movimentos da sociedade civil.
Por ter sido ação espontânea de pessoas desligadas de agremiações políticas, de sindicatos e ONGs que vivem de caraminguás oficiais, a manifestação contra a corrupção surpreendeu a Nação.
Jornalismo que briga com os fatos e não diz a verdade não é jornalismo.

Exaltemos, pois, o fato de que a democracia continua pulsando no coração dos jovens brasileiros.

Um dos maiores diários globais, o El País da Espanha, deu destaque ao evento VEJA AQUI
http://www.elpais.com/articulo/internacional/Arranca/Brasil/movimiento/indignados/corrupcion/elpepuint/20110907elpepuint_7/Tes


FONTE: aluizioamorim.blogspot.com/

Veja mais fotos AQUI.
Por Ricardo Forgiarini

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.218550504867853.58968.100001387158304&type=1



TAGS:"keywords"content=" Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional, Marcha Contra a Corrupção virou notícia internacional

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE