SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 11 de setembro de 2011

LULA faz lobby em nome de grupos econômicos.



LULA faz lobby em nome de grupos econômicos.

A matéria abaixo foi publicada pela tvi24 de Portugal. Trata de uma visita de Lula ao país em data simbólica: o dia 7 de setembro. Mas a visita não tem nada a ver com História. A história é outra. Lula foi lá para fazer lobby em nome de grupos econômicos.




---------------------------
O ex-presidente brasileiro Lula da Silva afirmou que os estaleiros de Viana do Castelo poderão vir a ser muito importantes para uma cooperação entre Portugal e Brasil com vista ao desenvolvimento da indústria naval brasileira.

Palavras que agradaram aos trabalhadoresO dos estaleiros, que sugerem, mesmo, a criação de navios militares para o Brasil.

«Uma das coisas que discuti com o Presidente da República, Cavaco Silva, e com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foi a forma como Portugal pode contribuir para o crescimento da indústria naval brasileira. À conta da descoberta de petróleo, vamos ter de construir muitos barcos, navios petroleiros e plataformas e precisamos de contar com a excelência de Portugal», afirmou o antigo chefe de Estado, adiantando que falou com os governantes portugueses sobre os estaleiros de Viana do Castelo.

Lula da Silva falava aos jornalistas à margem de uma cerimónia realizada em casa do embaixador do Brasil em Portugal, onde participaram, entre outros, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, o secretário-geral do PS, António José Seguro, e o secretário-geral da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP), Carvalho da Silva.

FONTE:
http://www.tvi24.iol.pt/aa%E2%80%94videos%E2%80%94economia/estaleiros-de-viana-brasil-lula-da-silva-lula-tvi24/1278651-5797.html


>ESPALHE PARA OS LULISTAS DE PLANTÃO<

TAGS:"keywords"content=" LULA faz lobby em nome de grupos econômicos, LULA faz lobby em nome de grupos econômicos, LULA faz lobby em nome de grupos econômicos, LULA faz lobby em nome de grupos econômicos, LULA faz lobby em nome de grupos econômicos, LULA faz lobby em nome de grupos econômicos

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE