SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 30 de julho de 2011

Temas mais discutidos no Twitter




Afirmação de Sandy sobre sexo anal dar prazer não deixa de ser um retrato fiel do Brasil

(*) Aluizio Amorim, do http://aluizioamorim.blogspot.com

A edição especial da Playboy nem chegou nas bancas e já causa burburinhos. A cantora Sandy fez declarações bombásticas que estão provocando alvoroço nas redes sociais.

Ela revelou que sexo anal dá prazer e que “é boa em fazer strip-tease”. Rapidinho o assunto entrou na lista dos temas mais discutidos no Twitter com a tag #sandyfazanal. Um “tuiteiro” engraçadinho concluiu: “Finalmente foi revelado o que Maria Chiquinha foi fazer no mato”. Desde que se separou do irmão Sandy tem se esforçado para fugir da fama de certinha. No início do ano, a moça virou garota-propaganda da cerveja Devassa, lembra o portal da “RBS”.

Normalmente o que vai para os Trend Topics do Twitter são as coisas triviais e insólitas. A internet possibilita provar aquilo que eu sempre afirmo, ou seja, que 99% da humanidade é constituída de pessoas com cérebro de alcance mediano e mínimo. E notem que o Twitter é a ferramenta que talvez ainda reúna um público mais preparado, até porque exige que o sujeito tenha capacidade de exprimir um pensamento ou uma opinião sobre algo em apenas 140 caracteres, que é o espaço destinado para cada post.

Os Trends são os assuntos que a ferramenta seleciona como os mais tuitados ou “retuitados”. Há pouco verifiquei que a hashtag #SandyFazAnal estava em segundo lugar, pronta para alcançar o top.

Como viram nesta notícia que transcrevo acima, o fato de Sandy admitir prazer no coito anal açulou o interesse da galera. Nota-se que a cantora tenta seguir a corrente politicamente correta e adota um discurso, diria, mais descolado. Se toda essa energia gasta com as coisas triviais fosse aplicada com o mesmo desvelo no terreno da política, por certo as coisas seriam muito diferentes.

Mas os assuntos sérios e urgentes perdem sempre para as leituras enviesadas da realidade. Mormente no Brasil, onde o nível intelectual da população em geral sempre foi baixo. Na última década sob a égide do governo do PT essa situação ganhou contornos trágicos. A pá de cal foi lançada sobre a cultura nacional com os livros do MEC que admitem que falar “nóis quer”, não é errado, apenas estaria fora da norma culta, ou seja, aquilo que é correto em termos gramaticais.

Além disso, ser culto, para a idiotia esquerdista do PT é ser reacionário e promotor da exclusão social.

Ocorre que a exclusão social deriva justamente da ignorância no que tange à compreensão do discurso falado e escrito.

O denominado mundo virtual, ou seja, o conteúdo veiculado pela internet, apenas é um reflexo da realidade. No entanto, a web permite que se faça uma aferição concreta do domínio da cretinice e da estupidez. Humanos são demasiadamente humanos.

Sob a hegemonia do PT são demasiadamente burros!



TAGS:"keywords"content=" Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter, Temas mais discutidos no Twitter

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE