SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 16 de julho de 2011

Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros





Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros
Ex-presidente pretende trabalhar pela integração entre o Brasil e a América Latina e África.
O Instituto Cidadania lançou nesta sexta-feira (15) seu site oficial para divulgar as atividades e projetos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para marcar o novo portal, Lula publicou um vídeo saudando os internautas e explicando quais os trabalhos que a entidade pretende desenvolver daqui para frente.

Bem sobre ele trabalhar pela integração da América Latina isso já está sendo feito, em outro artigo eu avise que o dinheiro de seus impostos servem para gerar emprego na Venezuela e Cuba.
Venezuela leva U$ 673 milhões do BNDES


Citando o escritor e amigo Ariano Suassuna, Lula se justifica: "falar mal só tem sentido se a gente falar pelas costas, mas como eu estou falando pela internet não posso falar pelas costas. Nós vamos falar bem e mal pela frente", brincou.
O momento de ouro que ele diz é a pessoa poder comprar um carro em 60 parcelas, uma TV nova e ECT, só não fala sobre a educação e a saúde.

Ataca a imprensa e atira para todos os lados e repete a mesma cantilena de 30 milhões que subiram de classe social, como coisa que quem cria empregos e gera renda fosse o governo.
Quem gera empregos é o pequeno e médio empresário o que o governo faze é criar e sugar impostos.
Mas sabe o que é curioso?
Ele alardeia que foi um governo com 80% de aprovação, mas eu entrei no site para postar um comentário e não tem como, eles não deixaram aberto para comentários porque será?
Mas peguei o contato para vocês informarem como ele é querido.
contato@icidadania.org / imprensa@icidadania.org

Pegue seu saco de vomito e confira abaixo a mensagem de Lula:



TAGS:"keywords"content=" Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros, Lula lança site para falar 'bem e mal' de outros

2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Você falou bem Francisco! temos de andar com uma sacola de sacos de vômitos para usar toda vez que esse velhaco abre a boca, chaMA a si os holofotes, ou qualquer coisa que esse ser abjeto faça...
Eu passei 8 loooooongos anos sem ver TV porque não suportava ver ou ouvir sua voz...No mínimo, mudava de canal...
Agora esse sapão só fica criando fatos novos para sair na mídia...Virou o '1° ministro' de sua cria...E quer empurrar o abestado e inápto Haddad para a prefeitura de SP. Como em SP está abarrotado de 'oriundis' e, usando toda a máquina esquerdopata, não duvido que elle consiga, assim como conseguiu eleger o poste, para, na verda, elle continuar mandando...
O traste vai usar TODAS as armas, legais ou não, para arrebatar a prefeitura e o governo de SP! Aí será a glória dos vermelhóides! Lembrando que, para eleger o prefeito de S.Bernardo do Campo, o ex-pseudo-ministro da Previdência, Luiz Marinho (argh!) ele gastou mais do que gastou com a Martaxa...
QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!

Francisco Amado disse...

O pior que parece que todos estão anestesiados.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE