SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia




Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia e agressão a professores para alunos do ensino fundamental.

No Pronunciamento do Senador Demóstenes, do dia 21 de junho de 2011, sobre o conteúdo dos livros da coleção Viver Aprender, distribuída pelo Ministério da Educação para o ensino público fundamental, há um relato minucioso do Senador que se constitui em graves DENÚNCIAS de promoção do racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia e agressão física e moral a professores, além de enaltecimento do MST.

Estas são DENÚNCIAS de condutas provenientes de administradores públicos que se constituem em CRIMES, e não podem de forma alguma serem consideradas meras "políticas de Estado" no âmbito do ensino público para alunos no início da adolescência .

Este assunto já ingressou na órbita da transgressão do Código Penal e como tal deve ser examinado pelas autoridades responsáveis pela ação penal pública no Brasil. A DENÚNCIA feita dia 21 de junho de 2011 está reproduzida na íntegra no vídeo que segue e não pode mais ser ignorada.

Celso Galli Coimbra / OABRS 11352



TAGS:"keywords"content=" Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia, Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE