SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chaves vai tratar câncer no Brasil.



Chaves vai tratar câncer no Brasil.
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, aceitou o convite do governo brasileiro para receber tratamento médico contra um câncer no Brasil, afirmou na quinta-feira uma fonte do governo.

Segundo essa fonte, que pediu para não ter o nome revelado, Chávez deve receber tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas ainda não há previsão de data, pois isso depende de avaliação médica.

A Venezuela não confirmou imediatamente a informação. Um importante funcionário do governo venezuelano, ao ser consultado sobre se Chávez receberia tratamento no Brasil, disse: "Não sei".

O presidente afirmou na quarta-feira em entrevista ao canal estatal VTV, em Caracas, que talvez precisaria de radioterapia ou quimioterapia para "blindar o corpo dessas células malignas".

O estado de saúde do líder socialista, de 56 anos, tem sido um mistério desde que foi submetido a uma cirurgia em Cuba, em 10 de junho, para a remoção de um tumor cancerígeno.
FONTE: YAHOO NOTICIAS


________________________________
Comentando

Veja só o que faz a propaganda enganosa, sempre se espalhou aos quatro ventos que a saúde em Cuba era um sistema de primeiro mundo.
E lula dizia a mesma coisa do Brasil, afirmando que a saúde pública do país havia atingido "QUASE PERFEIÇÃO.


Mas a mentira tem perna curta, língua presa e lhe falta um dedo como mostra Este artigo CLIQUE AQUI

Chave foi fazer uma operação em Cuba e sai todo bichado e agora vem pedir socorro na casa da mãe Joana, sim o Brasil virou a casa do Carvalho, tudo que não presta vem parar aqui.
Porque as pessoas não ficam indignadas, se você não concorda com isso acesse este artigo e espalhe.

#OGRITODOSINDGNADOS




Videos y fotos tomadas dentro de Cuba muestran la realidad del sistema de salud para los cubanos comunes y desmienten la propaganda totalitaria del regimen castrista en el exterior.



TAGS:"keywords"content=" Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil, Chaves vai tratar câncer no Brasil

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE