Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

PT NÃO GRITA MAIS 'FORA FMI!'





O diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, disse nesta quinta-feira (3) ter aconselhado a presidente Dilma Rousseff que o Brasil desacelere o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) nos próximos anos.

Segundo ele, há um risco de superaquecimento da economia. Strauss-Kahn se reuniu com Dilma nesta tarde no Palácio do Planalto. Nesta quinta, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou que o PIB brasileiro fechou 2010 com uma alta de 7,5%.

“Disse à presidenta que o risco para a economia brasileira é o sobreaquecimento da economia. É o momento de desacelerar a economia, medidas tomadas pelo Brasil nesse sentido são muito bem-vindas. A presidente está muito ciente dessa questão”, disse.

O diretor do FMI elogiou medidas de ajuste fiscal e controle da inflação adotadas pelo governo, como o corte de R$ 50 bilhões no Orçamento de 2011 e a elevação pelo Banco Central da taxa de juros de 11,25% para 11,75%.

“As medidas que foram anunciadas recentemente, como a contenção de gastos de R$ 50 bilhões são muito bem-vindas pelo FMI. Ao mesmo tempo, a política monetária implementada pelo Banco Central é a política correta”, afirmou.

CONTINUA AQUI

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/diretor-do-fmi-aconselha-dilma-que-brasil-desacelere-o-crescimento.html

TAGS:"keywords"content="PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI,PT NÃO GRITA MAIS FORA FMI

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE