SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Donald J Trump faz comício em Wellington, Ohio

 Donald J Trump faz comício em Wellington, Ohio


Donald J Trump faz comício em Wellington, Ohio

Durante o comício de sábado à noite em Wellington, Ohio, o ex-presidente Donald Trump lembrou aos participantes sua advertência de que Biden e os democratas tentariam tirar suas armas.

Ele disse: “[Os democratas] estão colocando sua família em uma posição muito, muito ruim: libertando criminosos estrangeiros, despojando a polícia, abolindo a fiança em dinheiro”.

Trump falou sobre o aumento da criminalidade em Nova York e de como a polícia “quer resolver o problema”, mas sugeriu que eles não têm permissão para fazê-lo. Ele disse: “Nova York, Chicago, Los Angeles, eles têm grandes forças policiais que não têm permissão para fazer seu trabalho”.

Ele então observou que, além de algemar a polícia, os democratas trabalham para desarmar o povo americano, dizendo: “Todos eles tentam tirar suas armas”.

Trump disse: “Se você se lembra, quando eu estava fazendo campanha contra Joe Biden, eu disse: 'Eles vão tirar suas armas' e 'Sua Segunda Emenda está sob cerco'”.


Ele então apontou para Chicago, uma cidade que teve uma proibição total de armas de fogo em 1982-2010 , tem controles de armas muito rigorosos agora, e cujo prefeito, Lori Lightfoot (D), pressiona mais o controle de armas como resposta ao aumento do crime em 2021.


Trump disse: “Milhares de pessoas estão sendo baleadas todos os anos. Pior do que o Afeganistão, que tal isso? ”

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE