SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SOCIALISMO - Destruindo PAÍSES


Documentário completo mostrando a origem, formas de atuação e objetivos do movimento socialista/comunista nos EUA.

O famoso filme-documentário intitulado Agenda, agora está disponível com legendas em português e vale muito a pena ser visto. Mostra como o comunismo, como já afirmei em artigos aqui no blog, não desapareceu com o esfacelamento da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim, apenas mudou radicalmente sua forma de ação. A guerra contra a democracia e a liberdade é travada de forma sutil e silenciosa, sem armas e sem bombas, por meio de uma doutrinação sistemática que se utiliza das próprias instituições democráticas para subvertê-las.

 É denominado "marxismo cultural".
Na história tradicional dos filmes, vilões geralmente são  derrotados e o final é feliz.
Não posso fazer tal promessa para o filme que você está prestes a assistir a história ainda não acabou.
Você e o público são parte do conflito



Você é daqueles que acha que o comunismo acabou, que com a queda do muro de Berlim o comunismo se foi junto dele, não poderia estar mais enganado.

Essa afirmação pode ter algumas explicações: a) a do esquerdista desonesto que não quer seus planos expostos a qualquer um, b) a do esquerdista "honesto" porém altamente limitado intelectualmente, frustrado, que não percebe suas próprias ideias a todo vapor ou, pasmem c) você pode ser um libertário brasileiro (entendedores entenderão), que constata que a liberdade econômica cresce no mundo e só, isso é suficiente para resolver todos os problemas do globo.

Antes de prosseguir, uma informação essencial que corrobora uma tese essencial do documentário:

Mais de 100 MILHÕES de americanos (pela primeira vez na história um número maior que o de pessoas trabalhando) estão recebendo auxílio alimentação do governo federal.

O documentário também resvala na questão da formação comunista de Obama, que é melhor observada neste outro documentário (que falta faz gente assim no Brasil...):

Divulgue esse filme para o máximo de pessoas que puder!
https://sites.google.com/view/redutordeenergia/ SOCIALISMO - Destruindo PAÍSES

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE