SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Desarmamento Matou Mais Que a Inquisição

Pois bem, então como explicar que os EUA, país com mais armas per capita no mundo e 100 milhões de habitantes a mais que o Brasil, possui cerca de 14 mil homicídios por ano, 1/4 em relação a nós, que já superamos as 56 mil mortes por ano? Melhor, como explicar como o estado Vermont, cuja legislação de armas é somente a Segunda Emenda, é um estado mais seguro que a Califórnia, que possui uma das mais rígidas legislações sobre porte de armas dos EUA? Estou falando do mesmo país, não adianta colocar a culpa no "fator cultural".

A verdade é que, assim como os esquerdistas, desarmamentistas argumentam com base no mundo que eles gostariam que existisse, que é um mundo onde nenhuma pessoa possui armas. A realidade é que sempre existirão pessoas mal-intencionadas que utilizarão armas para realizar maldades como roubar, matar etc. 

Desarmar a sociedade civil, ou seja, entregar o seu direito de defesa ao estado, é uma burrice sem tamanho por dois motivos: a polícia não é onipresente e conceder o monopólio das armas ao estado abre margem para o surgimento de governos autoritários ou totalitários. União Soviética, Alemanha nazista, Venezuela, Cuba estão aí para comprovar isto.      

<meta name="KeyWords" content=" 
O Desarmamento Matou Mais Que a Inquisição, O Desarmamento Matou Mais Que a Inquisição, O Desarmamento Matou Mais Que a Inquisição, 

O Desarmamento Matou Mais Que a Inquisição


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE