SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 11 de outubro de 2015

Fale a verdade com clareza e convicção

"Há 40 anos, o outro lado vem nos desenhando como vilões e repetindo a mesma mensagem, via cultura pop, universidades e Partido Democrata, dia após dia, e hoje temos uma nação que é pelo menos 50% coletivista ou socialista, precisamos reconhecer isso. A esquerda tem basicamente três discursos, especialmente para os jovens:

1. Riqueza não é merecida

Se alguém é milionário porque virou noites trabalhando duro durante a vida inteira, ele merece ter o que tem. Quando você convence as pessoas de que ele não mereceu seu patrimônio, tirar o dinheiro dele e dar para os outros não é roubo, é redistribuição de renda. Se os ricos não merecem ser ricos, você tem uma nação pronta para uma elevação de impostos sem limites, já que é tudo moralmente justificável. É por isso que a máquina de propaganda de Hollywood está há décadas criando esse ambiente e dizendo a você, em todos os filmes, seriados e programas, que todo rico é ladrão.

2. Todo mundo é especial

Não há mais vencedores nem em competições escolares, agora todo mundo recebe uma medalha e um troféu até por chegar em último, em nome da "auto-estima". Numa sociedade em que todo mundo é especial, ninguém é especial, é uma outra forma de dizer a mesma coisa. Como é feio dizer "ninguém é especial" eles falam "todo mundo é especial", que quer dizer exatamente o mesmo. E por que isso é importante para eles? Porque assim as suas realizações da vida não valem nada. Não há mérito, não há talento, não há trabalho duro ou disciplina, tanto faz se você é um neurocirurgião ou se passa o dia na rua se drogando, todo mundo é especial. Se tanto faz o que você realiza na vida, você tem uma nação pronta para o coletivismo progressista.


3. Deixe-me ajudar você
"Você merece comida de graça, saúde de graça, educação de graça, moradia de graça, passagem de graça, deixe-me ajudar você, são esses direitistas que me impedem de te ajudar." Eles estão sempre dizendo isso, só não explicam o preço, que é você abrir mão de sua liberdade, do seu trabalho e de qualquer coisa que você tiver. Esqueça liberdade e responsabilidade individual, me deixe controlar sua vida que eu te darei de volta tudo de graça.

Se você durante quatro décadas repete dia após dia, via cultura pop, que riqueza não é merecida, que ninguém é especial e que o governo pode te dar tudo que você precisa de graça, você produz uma nação de progressitas e está dando certo. Obama não é o problema, Obama é um sintoma, é o resultado da destruição dos valores da nossa sociedade.

Antes que vocês fiquem pessimistas, saibam que podemos vencer esse pessoal, na verdade é fácil vencer, por um motivo muito simples: estamos do lado da verdade, dos fatos e da história, e a verdade tem uma força intrínseca, é como a luz que sempre vence a escuridão. Você consegue iluminar um ambiente escuro mas não existe uma máquina para jogar escuridão um ambiente iluminado. Uma simples vela enche de luz uma sala e é por isso que eles são tão preocupados com calar o nosso lado, eles precisam passar a vida colocando tapumes em tudo para que a luz não entre, enquanto para nós basta acender uma vela.

O que precisamos é vencer as três mensagens da esquerda com as nossas três mensagens:

1. Quero te deixar em paz
Eu não quero me meter na sua vida, eu não quero dizer o que você tem que fazer, eu quero que você tenha liberdade para fazer suas escolhas na vida. Eu não quero entrar na sua casa e dizer que tipo de lâmpada você tem na sala, não quero controlar que tipo de carro você dirige, o que você come, não quero policiar sua vida. Se você gosta de liberdade, de ser deixado em paz, você é de direita.

2. Você merece o que tem
Um simples smartphone ou um Xbox tem um valor que poderia alimentar uma família inteira na periferia da sua cidade por meses. Um auto-declarado socialista não pode defender o socialismo se tem em casa, para seu simples prazer, coisas que poderiam ser vendidas e alimentar uma família inteira na favela da sua própria cidade ou na África. Nunca aceite a superioridade moral de alguém que se diz um socialista, que acredita em redistribuição de renda, mas que não vive nem dá o exemplo do que diz defender. Mostre a eles que são hipócritas, que nem socialistas eles são, já que se eles acreditam que merecem ter o que tem eles são direitistas e conservadores.

3. Não seja um babaca
É careta dizer "tenha valores morais", por isso é mais fácil traduzir como "não seja um babaca". A idéia é a mesma, não seja um idiota, não desrespeite os outros, não atrapalhe a vida de ninguém, não roube nada de ninguém, não cometa crimes, não seja um babaca. Se você não for um babaca, se você for uma pessoa de valores, nós podemos te deixar em paz. Para aqueles que não são, precisamos da polícia, de câmeras e da justiça, mas só para eles. Numa sociedade de pessoas virtuosas, que não são babacas, o governo não tem necessidade de se meter na vida deles.

Quando Martin Luther King disse "eu tenho um sonho de viver num país em que meus quatro filhos serão julgados não pela cor da sua pele mas pelo valor do seu caráter" ele estava articulando uma idéia conservadora. Se um político só pode ser julgado pela cor da sua pele e quando você quer conhecer melhor seu caráter você é chamado de racista, esse não é o país sonhado por Martin Luther King, na verdade é exatamente o oposto, e é contra isso que temos que lutar.

Esses socialistas tentam te calar porque eles sabem que se você falar e mostrar como são hipócritas e como tudo que defendem só levou à ruína, ao desastre e ao fracasso, eles serão atropelados pela nossa mensagem.

Fale a verdade com clareza e convicção e você vai ver a força que ela tem."

Bill Whittle

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE