SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Refutação devastadoras da evolução

O Calcanhar de Aquiles da Evolução
Com base na resposta ao enorme 2012’s Question Evolution campaign, CMI empreendeu uma grande ofensiva para tomar ainda mais terreno na batalha para proclamar a verdade da Bíblia. O objetivo era simples e conciso: Expor as fraquezas fatais da teoria da evolução.

Seu trabalho culminou em 2014 com a conclusão de um livro marco, e um documentário em DVD de 96 minutos, ambos chamados Evolution’s Achilles’ Heels.

Basicamente os calcanhares de Aquiles da evolução são muitas vezes as próprias áreas amplamente consideradas como fortalezas inexpugnáveis ??deste sistema de crença. 
Estas áreas são os tópicos abrangidos sistematicamente, tanto no livro como no documentário. Eles são:

- Seleção Natural 
- Genética e DNA 
- A Origem da Vida 
- O Registro Fóssil 
- O registro geológico 
- Datação radiométrica 
- Ética, Cosmologia e moralidade

O Documentário envolve 15 cientistas Ph.D.'s apresentando críticas devastadoras contra a evolução. Todos estes cientistas receberam seus doutorados de universidades seculares, semelhantes aos seus homólogos evolucionistas. Cada um é um especialista em diversas áreas relevantes.

Prevemos que o envolvimento deste número de especialistas de ciências, além de o poder dos próprios argumentos, fará com que pelo menos uma proporção de crentes na evolução venham a se sentar e ouvir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde posso encontrar o arquivo de legendas em português?

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE