Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Entrevista Yeda Crusius sobre RS quebrado

Guilherme Macalossi, editor do Sul Connection, entrevistou a ex-governadora do RS, Yeda Crusius para o programa Confronto, que ancora na Rádio Sonora.

Yeda falou a Guilherme sobre a situação financeira do RS, que classificou como "hecatombe". Ela também afirmou que os gastos de Tarso Genro foram "propositais" e que Sartori "herdou um governo do PT", o que dificultará a recuparação do Estado em seu mandato.

"Aconteceu o governo Tarso Genro. Um desastre. (...) O que aconteceu é que a gente fez a reestruturação do Estado, parcialmente. Precisava ter continuado, assim como no Brasil precisava ter continuado. Mas fizemos, e o déficit zero é isso."

"Como esse desastre acontece outra vez? Aconteceu propositadamente."

"Assim como nós dissemos que nosso mantra ia ser déficit zero, que é para pagar as contas, investir e crescer, o Governo (Tarso) entrou dizendo eu vou gastar."

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE