SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Uma resposta para Tico Santa Cruz



Tico Santa Cruz não ficou satisfeito com o esfaqueamento e resolveu esquartejar a lógica e o bom senso.    
Postou em sua página no facebook a seguinte teoria da conspiração que vou refutar.
A dele em VERMELHO.
Esses casos de esfaqueamentos no Rio de janeiro são chocantes! Não menos chocante do que a violência constante nas comunidades pobres, mas que não comovem tanto a sociedade.

Baseado em que o TSC acredita que a violência nas favelas não comovem tanto a sociedade? É exatamente essa comoção que move o conservador a pedir o fim da maior idade penal, pois a primeira vitima dos dimenor são os moradores de periferia.
Estupro coletivo
São Paulo - Uma menina de 12 anos foi estuprada dentro do banheiro masculino da Escola Estadual Leonor Quadros, na Zona Sul de São Paulo, segundo a Secretaria Estadual de Educação. O caso ocorreu na última terça-feira durante o horário das aulas. A aluna teria sido violentada por três outros alunos, de 13 e 14 anos.

 "Chocante", diz pai que recebeu vídeo de estupro coletivo de filha com transtornos mentais


Mas alguns pontos me chamaram a atenção e acho que preciso ligá-los. 
Pode ser loucura minha, mas vou compartilhar com vocês. 
 Às vezes, não é questão de loucura TSC é apenas falta de leitura, o primeiro livro que eu lembrei depois de ler sua tese foi esse livro, que você deve ler com certa URGÊNCIA.  

O Manual do Perfeito IDIOTA Latino-Americano


Os casos seguem um padrão - todos praticados com armas brancas e com menores de idade envolvidos. Boa parte na zona Sul ou centro do Rio, que atingem a classe média - que fica mais exposta e tem força de opinião. 
Num momento em que há um clamor da sociedade pela redução da maioridade Penal. 

Hora,  TSC sua teoria da conspiração é falha, pois supõem que as pessoas se colocariam como vitimas de livre e espontânea vontade para reforçar uma causa em que  tem aprovação de 98% das pessoas civilizadas.    
A Polícia parece não dar conta da situação e a sensação de medo e insegurança deixam as pessoas com mais ódio. Existe uma confusão enorme entre o fato de acreditarem que quem é contra a redução da Maioridade seja a favor da impunidade dos menores! O que é uma MENTIRA! Pois a única coisa que esta em questão é não misturá-los com adultos, as punições são necessárias e a reabilitação também! 

Bem, aqui nessa frase ela já esfaqueia o principio de não contradição de
Aristóteles: “Aquilo que é, enquanto é não pode não ser”.  Resumindo: o princípio da não-contradição não comporta ambiguidades, isto significa que a razão não concebe como verdadeira uma coisa (ser, pensamento etc.) que é igual e diferente de si mesma ao mesmo tempo. Exatamente o que a TSC faz quando diz que não quer reduzir a maioridade penal e ao mesmo tempo diz que não é favorável a impunidade.
Pouca gente sabe mas existe uma campanha em curso pela privatização do sistema penitenciário, o que quer dizer que quanto mais gente presa mais lucros para quem vai investir nesse sistema!
Muita gente prefere crer que é melhor construir cadeia do que escolas. 

Uma coisa que sua teoria não contemplou é o seguinte, porque os menores não roubaram a bicicleta sem retalhar a vitima a facada? Hora ninguém defende colocar “crianças” e “adolescentes” na cadeia. O que os conservadores defendem é colocar quem sequestra, incendeia, estupra e pratica crimes.
Criança está brincando, adolescente está na balada e namorando, não está praticando crimes, falamos de pessoas diferentes.
 A punição ao criminoso não impede que se invista em melhores colégios esse truque essa contabilidade falaciosa da esquerda não existe.
A verdade  é que, é impossível que alguém que esteja na cadeia, possa continuar cometendo o crimes.
Esse padrão de crimes seguidos me intriga! Eu conheço minha cidade e sei que o Rio é violento! Mas esfaqueamentos seguidos e com características semelhantes, impõem uma modalidade incomum de crime na cidade! 
Algo cheira mal! 

O problema real e imediato, para o cidadão vitima desses marginais é a impotência para enfrentar a violência desses intocáveis.

TSC depois de ler essa teoria eu não ficaria surpreso com o cheiro. É lógico que cheira mal.  

SIGA: https://twitter.com/revistacalibre

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE