SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Livro MarxTrix Cultural

Com o advento das novas tecnologias digitais, a juventude brasileira, nascida a partir de 1990, passou a ter acesso a uma nova forma de interpretar a realidade, como também mudou a forma de consumir a mídia.

Aproveitar essa tendência é objetivo do livro MarxTrix Cultural que busca desmascarar o multiculturalismo, o politicamente correto e outras falácias da esquerda.

O livro MarxTrix Cultural segue a mesma linha das redes sociais apresenta uma imagem e em cima da mensagem coloca seus argumentos que  sustentam a mensagem, alguns são debates do autor nas redes sociais.
Na verdade não existe nada de novo para esclarecer sobre o socialismo, pois a história já mostrou de forma clara e categórica que é uma doutrina hedionda. O problema é que o socialismo é a penas um espantalho o verdadeiro inimigo que é preciso desmascarar é o estadismo. Não é apenas um livro que defende o conservadorismo, mas que vem mostrar que o capitalismo livre não combina com excesso de intervenção estatal, que distorce as leis naturais de oferta e demanda, criando resultados ineficientes.


O livro é dividido em 20 capítulos: Socialismo, Religião, Cotas, Fascismo, Feminismo, Imposto sobre grandes fortunas, Estado Laico, Mito do Embargo de Cuba, EcoTerrorismo, Deturparam Marx, Inflação, Che Guevara, Bolsa Família, Privatização, Paulo Freire,  Desarmamento e muito mais. Cada um deles se desdobra em um vídeo que pode ser assistido e compartilhado com seu celular.
  
Para editar esse livro vamos usar o financiamento coletivo.
Na segunda parte temos apenas vídeos e na terceira parte vamos ter os vídeos enviados pelos financiadores. 
São 30 pessoas que podem ter seu vídeo publicado no livro.

 Sim vamos precisar da sua ajuda para lançar esse livro, pois, as baboseiras esquerdistas pululam nas estantes das livrarias e queremos quebrar essa hegemonia da esquerda.
Não é mais segredo para ninguém que hoje, quem ousa falar a verdade e tocar em pontos que desmascaram as mentiras do politicamente correto são sumariamente censurado e os exemplos são muitos. Salete Lemos, Rachel Sheherazade, Paulo Eduardo Martins e muitos outros que não tem tanta exposição.


Portanto, quebrar essa espiral do silêncio não é uma luta solitária dessa ou daquela figura, mas antes de tudo daquele que está comprometido com a busca da verdade e com a defesa da liberdade individual.
Eu não sei se meu livro vai quebrar algum paradigma ao usar o QR code que vai enriquecer a leitura com vídeos, deixando o livro mais leve e ligando ele diretamente as redes sociais.



Pois, ao mesmo tempo em que você vai ler o livro, vai poder compartilhar os vídeos na sua comunidade do WhatsApp e Facebook.
A minha ideia foi fazer um livro que reunisse um arsenal de fatos e não apenas argumentos, por isso os vídeos, para você sacar quando bater de frente em uma rede social com algum mentiroso de esquerda.

Entretanto ele deve ser usado principalmente com antídoto para vacinar aqueles que ainda não estão contaminados pelo pensamento estadistas de justiça social, pois, é exatamente essa mentalidade de atraso que tem provocado mais miséria e desigualdade social.
Eles vão conseguir compreender que a mentalidade Fascista provoca toda essa desordens e coloca a culpa no capitalismo e aponta o dedo para o pensamento conservador, que na verdade é o pensamento da prudência e do bom senso.  
Depois, vou fazer um vídeo explicando como você pode ter seu vídeo inserido no livro. No momento só peço que #compartlhe esse texto para seus contatos.

 

<meta name="KeyWords" content=" 
Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural, Livro MarxTrix Cultural">

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE