SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 14 de abril de 2015

A esquerda garante a impunidade de criminosos




O titulo da postagem da Dilma já demonstra de que lado ela está, ou seja, ela não está ao lado da vitima de assalto, não está ao lado da vitima de homicídio, estupro ou espancamento.
A Dilma está ao lado do marginal, e a sua frase não deixa duvidas, como vamos analisar.
“Reduzir a maioridade penal não vai resolver o problema da delinquencia juvenil, Isso não significa dizer que eu seja favorável a impunidade”.
Bem, aqui nessa frase ela já fere o principio de não contradição de
Aristóteles: “Aquilo que é, enquanto é não pode não ser”.  Resumindo: o princípio da não-contradição não comporta ambiguidades, isto significa que a razão não concebe como verdadeira uma coisa (ser, pensamento etc.) que é igual e diferente de si mesma ao mesmo tempo.

Exatamente o que a Dilma faz quando diz que não quer reduzir a maioridade penal e ao mesmo tempo diz que não é favorável a impunidade.  

Ela diz que não vai resolver o problema, mas, de qual problema ela está falando, para as pessoas honestas o problema e ser morto, assaltado ou estuprado por um menor.

Quantos menores podem fazer isso atrás das grades?
Portanto, qual o problema que não vai resolver?

Mais, adiante: “Chega de impunidade para quem alicia crianças e adolescentes”.  Hora ninguém defende colocar “crianças” e “adolescentes” na cadeia. O que os conservadores defendem é colocar quem sequestra, incendeia, estupra e pratica crimes.

Criança está brincando, adolescente está na balada e namorando, não está praticando crimes, falamos de pessoas diferentes.

O problema real e imediato, para o cidadão vitima desses marginais é a impotência para enfrentar a violência desses intocáveis.
Pois, um menor que pratique um crime, não pode ter sua foto compartilhada por nenhum meio publico, não pode ter seu nome divulgado e ao completar 18 anos sua ficha fica zerada.
Como se ele jamais tenha cometido crime algum.
Mas, a Dilma e a extrema esquerda fascista não conseguem ver problema algum nisso tudo.


Para a esquerda o problema é querer punir o criminoso. 

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE